Geral

Rádio Guarujá promove ação solidária em prol de jovem Orleanense

Uma bicicleta elétrica foi doada para o jovem Marcelino Crepaldi nesse sábado no loteamento São Jerônimo

Sabendo da necessidade do jovem Marcelino Crepaldi, de 22 anos, uma Ação Solidaria foi promovida pela Rádio Guarujá de Orleans com a realização de uma sopa para angariar recursos para a compra de uma bicicleta elétrica.

Marcelino está na fila do SUS para conseguir uma perna mecânica e devido a sua locomoção diária a necessidade de uma bicicleta elétrica era seu sonho. Muitas pessoas e empresas locais contribuíram com a ação da rádio e o evento também contou com a presença de várias pessoas do bairro que fizeram questão de participar para saborear seis tipos de sopa e colaborar com o jovem Marcelino.

Com a ajuda de várias pessoas e empresas uma bicicleta elétrica no valor de R$ 2 mil foi adquirida e entregue ao jovem nesse sábado às 19h30min no salão de festas da igreja do loteamento São Jerônimo.

A Associação Beneficente Casa do Idoso, entidade criada na época do saudoso Adolar Carboni Librelato, doou mil reais para aquisição da bicicleta. O restante dos recursos veio da venda de alguns ingressos para a sopa solidária que custaram R$ 10 reais.

Nas palavras de abertura a senhora Jandira presidente da Casa do Idoso falou que a entidade tem procurado ajudar ações como esta. Em seguida o padre Cornélio Dall Alba convidou a todos para rezar e abençoou as sopas e a bicicleta que estava sendo entregue naquele momento.

A responsabilidade de fazer as sopas ficou a cargo da senhora Adelir, líder da comunidade que montou uma equipe de senhoras para o evento solidário.

Colaboração: Pepe Miranda

  • 30344809ee83cc9be2086ee736b8144b
  • p180jv3ak61cb81q9k5jqkv1l7d3
  • p180jv3ak67sooh2ts81rtvvq24
  • p180jv3ak61q21d1u5jh46jf5