Geral

Rafael Marcelino Borgert assume a Prefeitura de Braço do Norte

Rafael exercerá o executivo até quarta-feira, quando o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, retorna ao cargo após uma cirurgia no ombro direito

Divulgação

O prefeito em exercício, Ronaldo Fornazza, passou o comando do Município ao presidente do Legislativo de Braço do Norte, Rafael Marcelino Borgert, na manhã desta segunda-feira, 13.

Rafael exercerá o executivo até quarta-feira, quando o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, retorna ao cargo após uma cirurgia no ombro direito.

Durante seu discurso, Rafael agradeceu a oportunidade, ressaltou a parceria entre legislativo e executivo e citou a expressiva quantia já investida no Município, beneficiando toda a população.

Acompanhamento

Ainda pela manhã, o prefeito interino acompanhou os trabalhos de manutenção nas comunidades de Rio Pequeno e Rio Cachorrinhos, realizados pela Secretaria de Infraestrutura, juntamente com o secretário Marcos Pereira. Já no período tarde a agenda será no gabinete. Na terça pela manhã, Rafael fiscalizará obras da secretaria de Planejamento, acompanhado pelo secretário Vanio de Oliveira (Vaninho).

Notícias Relacionadas

Ex-prefeito de Criciúma é preso após perseguição policial

Márcio Burigo, posteriormente identificado, desobedeceu a ordem legal dos policiais e se evadiu por cerca de dois quilômetros

Filezão: diversos celulares são furtados durante o evento; organizador é notificado por conta da aglomeração

O evento reuniu milhares de pessoas.

Rayssa Leal e Lucas Rabelo são os campeões da etapa de Criciúma do STU National

Maranhense e cearense largam na frente no circuito brasileiro 2022, iniciando o ano como terminaram 2021: com título

Três mulheres ficam feridas em acidente no centro de Cocal do Sul

O acidente aconteceu na rua Edson Gaidzinski