Norte

Rapaz de 20 anos é morto após sair de festa em Joinville, SC

Ele e suspeito de 17 anos teriam brigado dentro de casa noturna; vítima foi morta a tiros em calçada na rua Santos Dumont, segundo PM

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um jovem de 20 anos foi morto no início da manhã deste domingo (17) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na avenida Santos Dumont, bairro Santo Antônio, após a vítima sair de uma festa.

A polícia foi acionada por volta das 7h30min. Quando a equipe de socorro chegou, Anderson Aurelio Tavares já estava morto na calçada.

O crime aconteceu em frente a uma casa noturna. Segundo a PM, a vítima e o suspeito de 17 anos teriam brigado dentro da festa. Após saírem do local, o menor atirou seis vezes contra o jovem.

De acordo com a PM, o suspeito fugiu e abandonou o veículo cerca de cinco quilômetros depois, na rua São José dos Cedros, bairro Iririú. Até o momentos, ele não havia sido encontrado.

De acordo com o Instituto Médico Legal – IML, o corpo de joinvilense foi liberado às 14h.

A polícia não soube informar a motivação da briga e se os dois se conheciam. O G1 SC tentou contato com a casa noturna, mas não teve resposta até a publicação desta reportagem.