Entretenimento

Realeza da XVIII Festa do Vinho é eleita

Suelen Cittadin Jacintho conquistou o título de rainha, enquanto Kamila Fretta Fabro e Sara Servodio são as princesas desta edição da Festa do Vinho que ocorrerá de 8 a 12 de agosto deste ano

Fotos: Jéssica Pereira e Cléber Bonotto

Expectativa e emoção marcaram a escolha da Rainha e Princesas da XVIII Festa do Vinho, realizada na noite desta sexta-feira, dia 22, com o Ginásio Centenário de Urussanga lotado e efervescente com a animação das torcidas. O título de rainha foi conquistado por Suelen Cittadin Jacintho, de 18 anos, representante da Associação de Moradores do Bairro Rio América (AMBRA) e CEUSA.

Compõem a realeza as princesas Kamila Fretta Fabro, de 18 anos, representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Urussanga e Associação Comercial e Industrial (ACIU) de Urussanga, e Sara Servodio, de 16 anos, representante da Urussanga Minérios. A partir de agora também representam o evento como embaixatrizes as jovens Gisliani Carniato Feltrin, Kimberlin De Oliveira Dos Santos, Rafaela Cancellier Ghisi e Sabrina Inácio Velho.

Antes da cerimônia no Ginásio Centenário, as sete candidatas participaram de um coquetel junto com os cinco jurados. Desde este momento, elas foram avaliadas dentro de critérios como desenvoltura, simpatia, comunicação, passarela, figurino e beleza.

Ao final do desfile, todas as candidatas ganharam joias em ouro repassadas de forma cortês pela advogada Magaly Bonetti Mazzucco, bem como presentes das lojas Cazamix e O Boticário.

  • Festa do Vinho (109)
  • Festa do Vinho (221)
  • Foto Cleber Bonotto
  • Festa do Vinho (219)
  • Festa do Vinho (213)

As três eleitas receberam as respectivas coroas e faixas repassadas pela corte que representou Urussanga nas edições da Festa do Vinho em 2016 e 2017. A realeza da XVIII Festa do Vinho foi contemplada com um curso intensivo de língua italiana ofertado pelo Instituto Sul de Línguas (Isul). A rainha Suelen ganhou uma viagem oferecida pela agência DS Travel.

“Durante dois meses, as candidatas participaram de diversos cursos de capacitação, inclusive de como bem receber os visitantes que irão prestigiar a Festa do Vinho. Nós temos convicção de que elas irão representar a simpatia e beleza da mulher urussanguense”, salienta a vice-presidente da Comissão Central Organizadora da Festa do Vinho, Margareth Maria Serafin De Villa.

A XVIII Festa do Vinho ocorre de 8 a 12 de agosto e é uma realização da Prefeitura de Urussanga, por meio da Comissão Central Organizadora, em parceria com as entidades e associações culturais do município, e a empresa X9 Promoções Artísticas. Além dos vinhos, da gastronomia e de exposições, o evento terá atrações nacionais como Axé 90 Graus, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Roupa Nova e Jorge & Mateus.

Colaboração: Eliana Maccari – Jornalista

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Pedreiro de cemitério condenado por enriquecimento ilícito e venda casada de serviços em Urussanga

Os fatos aconteceram entre 2010 e 2012, quando o homem era responsável pela gestão do Cemitério Municipal de Urussanga

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.