Economia

Receita Federal deposita hoje lote residual do Imposto de Renda

Foto: Roberto Scola/Agencia RBS

Foto: Roberto Scola/Agencia RBS

A Receita Federal deposita hoje (18) R$ 300 milhões em restituições do lote residual do Imposto de Renda Pessoa Física das declarações de 2008 (ano-base 2007) a 2014 (ano-base 2013). Ao todo, foram contemplados 160.715 contribuintes.

As consultas ao lote residual podem ser feitas pelo site da Receita Federal, pelo telefone 146 ou pelos aplicativos da Receita Federal para tablets e smartphones.

Caso o valor não seja creditado nas contas informadas na declaração, o contribuinte deverá receber o dinheiro em qualquer agência do Banco do Brasil.

Também é possível ligar para os telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, no nome do declarante, em qualquer banco.

Com informações da Agência Brasil

Notícias Relacionadas

Motociclista fica ferido em acidente no Centro de Lauro Müller

Colisão entre carro e moto ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (16), na Rua Henrique Lage.

Orleans lança nova modalidade de atendimento médico on-line na próxima terça-feira

Iniciativa do programa Avança Orleans na Saúde oferecerá consultas nas áreas de Clínica Geral, Saúde da Família e Pediatria.

Criciúma volta aos três zagueiros para enfrentar o São Bernardo

Rodrigo retorna, César Martins permanece e Diego Gonçalves ganha nova chance no time para o confronto de domingo.

Professora de Urussanga não resiste e morre após acidente no bairro Rio Maior

Elaine da Rosa Oliveira de Borba, de 38 anos, faleceu nesta sexta-feira no Hospital São José, em Criciúma; carro que ela dirigia colidiu contra um caminhão na SC-108.