Segurança

Receptação: Homem afirma ter pago R$ 50 por moto em Tubarão

Ao perceber a aproximação da viatura, os homens se evadiram não obedecendo as ordens de parada dos policiais militares

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

A guarnição da Policia Militar em rondas na localidade da ‘Área Verde’, avistou dois homens em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta de cor azul. Ao perceber a aproximação da viatura, os homens se evadiram não obedecendo as ordens de parada dos policiais militares.

Em determinado ponto do acompanhamento, ao fazer uma curva, os eles perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo. Os policiais desembarcaram e iniciou-se um acompanhamento a pé.

Em ato contínuo, o indivíduo que conduzia a motocicleta pegou em um revólver que estava na cintura. Tal situação presenciada por um dos policiais resultou na reação com dois disparos por parte do policial.

Como o indivíduo ignorou a ordem de parada e entrou no terreno de uma residência, o policial teve que fazer a volta, assim avistou o homem fugindo próximo do centro social da Comasa, mas não conseguiu alcançá-lo.

O outro envolvido, fugiu em direção contrária ao condutor e foi abordado pelos policiais. Ele é conhecido das guarnições por sua participação no tráfico ilícito de entorpecentes na região.

Na ação, foi constatado também que a motocicleta utilizada pelos indivíduos apresenta registro de furto. Ao ser questionado sobre a origem da moto, afirmou ter pagado R$ 50.

Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para Delegacia Especializada, para tomada de procedimentos cabíveis.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Idosa é atropelada em Araranguá

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (27). A mulher foi encaminhada ao hospital.

Siderópolis recebe 70 vacinas da AstraZeneca conta a Covid-19

Doses serão destinadas aos profissionais de saúde que atuam no município

MP apura ‘fura-fila’ da vacina por secretário de saúde de Bom Jardim da Serra

Órgão instaurou inquérito para investigar a conduta do secretário municipal de Saúde, que não teria respeitado a ordem de prioridade da vacinação

Regionais de saúde de Santa Catarina recebem lotes de vacina contra a covid-19

A operação terminou na noite desta terça-feira (26)