Segurança

Receptação: Homem afirma ter pago R$ 50 por moto em Tubarão

Ao perceber a aproximação da viatura, os homens se evadiram não obedecendo as ordens de parada dos policiais militares

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

A guarnição da Policia Militar em rondas na localidade da ‘Área Verde’, avistou dois homens em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta de cor azul. Ao perceber a aproximação da viatura, os homens se evadiram não obedecendo as ordens de parada dos policiais militares.

Em determinado ponto do acompanhamento, ao fazer uma curva, os eles perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo. Os policiais desembarcaram e iniciou-se um acompanhamento a pé.

Em ato contínuo, o indivíduo que conduzia a motocicleta pegou em um revólver que estava na cintura. Tal situação presenciada por um dos policiais resultou na reação com dois disparos por parte do policial.

Como o indivíduo ignorou a ordem de parada e entrou no terreno de uma residência, o policial teve que fazer a volta, assim avistou o homem fugindo próximo do centro social da Comasa, mas não conseguiu alcançá-lo.

O outro envolvido, fugiu em direção contrária ao condutor e foi abordado pelos policiais. Ele é conhecido das guarnições por sua participação no tráfico ilícito de entorpecentes na região.

Na ação, foi constatado também que a motocicleta utilizada pelos indivíduos apresenta registro de furto. Ao ser questionado sobre a origem da moto, afirmou ter pagado R$ 50.

Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para Delegacia Especializada, para tomada de procedimentos cabíveis.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

UniSatc forma novos profissionais neste sábado

Instituição comunitária celebrará a formatura dos acadêmicos de nove áreas do mercado

Tragédia na BR-376: Tubaronense morre esmagado pelo próprio caminhão

Ludimar deixa para trás uma esposa, três filhos e três netos

Ministério Público vai investigar prefeita que jogou livros no lixo em SC

Até obra de Luís Fernando Veríssimo foi descartada em Canoinhas

Após seis dias, trânsito é totalmente liberado na BR-101, no Morro dos Cavalos em Palhoça

Fluxo foi totalmente liberado para tráfego em duas faixas em cada sentido da pista