Segurança

Receptação: Homem afirma ter pago R$ 50 por moto em Tubarão

Ao perceber a aproximação da viatura, os homens se evadiram não obedecendo as ordens de parada dos policiais militares

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

A guarnição da Policia Militar em rondas na localidade da ‘Área Verde’, avistou dois homens em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta de cor azul. Ao perceber a aproximação da viatura, os homens se evadiram não obedecendo as ordens de parada dos policiais militares.

Em determinado ponto do acompanhamento, ao fazer uma curva, os eles perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo. Os policiais desembarcaram e iniciou-se um acompanhamento a pé.

Em ato contínuo, o indivíduo que conduzia a motocicleta pegou em um revólver que estava na cintura. Tal situação presenciada por um dos policiais resultou na reação com dois disparos por parte do policial.

Como o indivíduo ignorou a ordem de parada e entrou no terreno de uma residência, o policial teve que fazer a volta, assim avistou o homem fugindo próximo do centro social da Comasa, mas não conseguiu alcançá-lo.

O outro envolvido, fugiu em direção contrária ao condutor e foi abordado pelos policiais. Ele é conhecido das guarnições por sua participação no tráfico ilícito de entorpecentes na região.

Na ação, foi constatado também que a motocicleta utilizada pelos indivíduos apresenta registro de furto. Ao ser questionado sobre a origem da moto, afirmou ter pagado R$ 50.

Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para Delegacia Especializada, para tomada de procedimentos cabíveis.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.