Trânsito

Recuperação de estradas rurais é intensificada em Lauro Müller

Fotos: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller aproveitou esta última semana do mês de agosto, que contou com predomínio de sol na região Sul, para intensificar os trabalhos de recuperação das estradas rurais do município.

Atualmente os servidores da Secretaria de Obras estão divididos em duas frentes de trabalho na comunidade de Morro da Palha, onde trabalham fortemente a fim de oferecer melhores condições de trafegabilidade aos motoristas que transitam por estas estradas. Os profissionais estão realizando os serviços de patrolamento, limpeza e aprofundamento das sarjetas e nivelamento central para evitar que as águas das chuvas escorram no meio da estrada e causem erosão.

O prefeito Valdir Fontanella acompanhou os trabalhos nessa quarta-feira (29) e aproveitou para conversar com moradores locais. “É uma satisfação poder estar contribuindo e atender os anseios das pessoas. Estamos buscando fazer o melhor serviço por onde estamos passando, é uma verdadeira força-tarefa com o objetivo de oferecer uma estrada de qualidade e com mais segurança para nossa população”, registrou Fontanella.

Segundo o secretário de Obras, Vilson Gabriel Filho, além dos servidores, as frentes de trabalho contam com apoio de moto niveladora e caminhões. Ainda segundo o secretário, as estradas estão sendo revestidas com areão e alguns pontos, quando necessário, recebem seixo rolado ou cascalho para dar mais sustentação.

Conforme programação da Secretaria, as próximas estradas a serem recuperadas é a de Quilômetro 107 e Amaral I. Outra frente irá iniciar pela localidade Portão e Rio Queimado.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

  • IMG_0117
  • IMG_0123
  • IMG_0127
  • IMG_0131
  • IMG_0134
  • IMG_0143
  • IMG_0156
  • IMG_0169

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Enxurrada afeta três comunidades no interior de Orleans

Pontes e tubulações foram danificadas pela enxurrada registrada durante o sábado (13). Recuperação iniciou nesta segunda (15).

2ª edição da Feira do Livro é aberta em Lauro Müller

O evento seguirá até o sábado (10) nas dependências do Salão de Festas da Igreja Matriz.

Idosos integrantes do Projeto Vovolei recebem novas camisetas em Lauro Müller