Saúde

Rede Feminina de Içara encaminha convênio com a Casan

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara deve ampliar a arrecadação financeira através de convênio com a Casan. A proposta de doação voluntária dos contribuintes foi apresentada ao presidente da companhia, Valter Galina, na manhã desta quinta-feira (14), em Florianópolis.

O encontro agendado pelo prefeito em exercício, Sandro Giassi Serafin, encaminhou o pedido que agora será avaliado pela diretoria. Com os novos valores a Rede busca iniciar a construção da Casa Rosa. “O recurso ajudará no custeio das despesas e no início do projeto de construção da Rasa Rosa, que é o nosso grande sonho”, coloca a presidente da Rede, Andréa Cristina Pavei Soarez.

“Por iniciativas como esta que a Rede Feminina de Içara está entre as quatro maiores de Santa Catarina. Elas realizam um trabalho brilhante e terão sempre o nosso apoio”, coloca Sandro. “Este tipo de convênio já existe em outras cidades e será bem vindo em Içara”, completa o ex-deputado estadual e membro da Caep da Paróquia São Donato, Adilor Dóia Guglielmi.

Participaram da audiência a secretária de Justiça e Cidadania, Ada De Luca, e a secretária da entidade, Nadir Paz Casagrande.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Içara

  • 2dfa8b5f6d8efc93069896b525610c03
  • 4f0ae295ed3f3db6639dd02adae2faa0