Poder Executivo

Refis 2021: contribuintes já podem solicitar renegociação em Braço do Norte

Os descontos de juros e multas são de 100% para pagamento em até três parcelas.

Vista da cidade de Braço do Norte

Foto: Divulgação

Uma boa notícia para quem deseja ficar em dia com o Município de Braço do Norte: começa a valer a partir desta quinta-feira, dia 16, o Programa de Refinanciamento Fiscal (Refis). Tributos municipais como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) e demais taxas e serviços que estiverem em atraso poderão ser renegociados por pessoas físicas e jurídicas e ter juros e multas reduzidos.

Os descontos de juros e multas são de 100% para pagamento em até três parcelas, 90% para parcelamento em até seis vezes, 80% para parcelamento em até 12 parcelas e 70% para parcelamento em até 18 vezes.

O programa, que se encerra em 15 de dezembro de 2021, é válido para débitos fiscais de pessoas físicas e jurídicas, tributários ou não, com exigibilidade suspensa ou não, inscritos em dívida ativa ou não, ajuizados ou não, com vencimento ocorrido até o dia 15 de dezembro de 2021. A solicitação pode ser feita pelo site da Prefeitura de Braço do Norte: www.bracodonorte.sc.gov.br.

Notícias Relacionadas

Vereadores aprovam leilão de veículos, mas cobram planejamento do Governo Municipal

Segundo vereadores, a Secretaria de Agricultura ficaria sem caminhão para atender o setor. Desconto no IPTU para pagamento em cota única também é aprovado.

Criciúma prorroga para 13 de março vencimento da primeira parcela do IPTU e outros tributos municipais

Novos carnês devem ser retirados a partir de quarta-feira, 4, sem cobrança de juros e multas. Problema no sistema impediu pagamento das faturas que venciam na última sexta-feira (28)

Prazo para pagamento do IPTU de 2019 em cota única termina nesta quinta-feira em Criciúma

Guias devem ser emitidas pela internet ou em locais físicos. Prefeitura já arrecadou aproximadamente R$ 5 milhões com pagamento à vista.

Refis já negociou mais de R$ 8,7 milhões e é prorrogado em Criciúma

Contribuintes terão até o dia 18 de dezembro para garantir descontos de até 99% sobre juros e multas de dívidas tributárias e não tributárias