Geral

Reforma da Delegacia de Polícia é inaugurada em Braço do Norte

A Agência Regional de Braço do Norte inaugurou na manhã desta sexta-feira (06) a reforma da Delegacia de Polícia Civil. Com um investimento de pouco mais de R$ 261 mil o prédio passou por reforma do piso, telhado, banheiros, portas, janelas, celas, salas e instalação elétrica completa.

Para o delegado Regional, André Luiz Bermudez, esse grande feito só foi realizado com a ajuda dos amigos da Polícia Civil. “Sabemos que quando mais de uma mão se ajuda o objetivo é alcançado. Estamos crescendo cada vez mais e transformando nosso departamento em algo melhor. Com certeza essa reforma soma muito para o bom andamento dos trabalhos da região”, emenda.

Conforme o secretário Regional, Roberto Kuerten Marcelino, a reforma sempre foi muito solicitada em reuniões de entidades, até que o objetivo foi alcançado. “Fui sempre muito cobrado, fomos em busca e conseguimos esse grande feito para a sociedade. Quando se tem estrutura para trabalhar o serviço é feito com mais entusiasmo”, completa.

Ainda participaram do ato os delegados da comarca Gustavo Madeira e Marcelo Bittencourt, o prefeito municipal, Ademir Matos e o deputado estadual, José Nei Ascari.

Colaboração: Chênia Cenci – Assessora de Imprensa da ADR de Braço do Norte

 
  • 9af459dc84187a32f08436ff458a8fa0
  • 5ffd4a9802f4e8f529353c96ff5b0c3b