Trânsito

Região Sul registra três mortes no trânsito em menos de 12 horas

Foto: Maicon Marinho / SBT

Entre a noite de domingo (18) e a manhã desta segunda-feira (19), três pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito no Sul do Estado.

A primeira ocorrência foi por volta das 22h, em Balneário Rincão. Dois carros colidiram de frente e o motorista do Fiat Uno, de 35 anos, morreu no local. O choque foi na altura da Lagoa dos Freitas, km 78 da SC-445. O motorista do outro carro, Chevrolet Prisma, teve ferimentos leves.

Na madrugada, em Laguna, um atropelamento tirou a vida de uma mulher de 60 anos, no km 313 da BR-101. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi por volta das 3h20min e o veículo fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. A mulher era natural de Curitiba, no Paraná, e já foi identificada pela família. Ainda não há informações sobre a identificação do carro ou do motorista.

Também na BR-101, no município de Tubarão, um homem de 50 anos morreu após sair da pista por volta das 9h desta segunda-feira. Natural de Criciúma, ele dirigia um Chevrolet Classic, quando perdeu o controle no KM 340 da rodovia federal.

O carro caiu de uma ponte que liga dois viadutos no acesso ao bairro Sertão dos Corrêa, em um trecho onde não há água, e morreu no local.

Com informações de Lariane Cagnini/Diário Catarinense

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.

Homem morre após colidir em bitrem tanque na BR-101, em Araranguá