Geral

Registro da chapa OAB Por Você para à Subseção de Criciúma confirmado

Foto: Carla Giassi

A quinta-feira (11) marcou o registro da chapa OAB Por você, que concorre a Diretoria e Conselho da OAB Subseção de Criciúma. Como candidato a presidente, o advogado Rafael Búrigo Serafim, e como vice, Alisson Murilo Matos. O registro de candidatura foi realizado em Florianópolis, na sede da Seccional Catarinense da OAB.

O advogado Rafael Búrigo Serafim afirma que a chapa propõe uma continuidade nas ações já realizadas nos últimos anos. “Além da continuidade destas ações, o conselho se renovou, e estamos com uma excelente representatividade igualmente divididas entre homens e mulheres”, comenta.

Entre as propostas, aprimorar a defesas das prerrogativas e valorização profissional; processos da subseção 100% digitais; campanhas contra o aviltamento dos honorários; a não reeleição na OAB, entre outros.

A chapa conta com apoio do atual presidente Fábio Jeremias de Souza. “O Rafael é um advogado extremamente dedicado a OAB e possui conhecimento ímpar de toda a estrutura. Temos a certeza de que junto com todas as advogadas e advogados que compõe a chapa da Diretoria e Conselho fará um belíssimo trabalho”, reforça o atual presidente.

No retorno para Criciúma, Rafael foi recebido no Majestic Café, na Avenida Getúlio Vargas, por advogados que foram dar apoio à candidatura. A eleição em Criciúma está marcada para o dia 28 de novembro.

Colaboração: Carla Giassi 

Foto: Carla Giassi

Notícias Relacionadas

Assistentes sociais do Poder Judiciário estudam garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes

Os nove pesquisadores integrantes do grupo trabalharam na elaboração de um subprojeto para a produção e disseminação de conhecimentos e o aperfeiçoamento de metodologias de trabalho na área

Homem que fingiu ser advogado sofre condenação após praticar falcatrua em Criciúma

Segundo a denúncia, em março de 2008 ele teria oferecido seus serviços de advogado para a vítima dar início a um procedimento de escrituração de imóvel.

Advogado investigado em 150 inquéritos policiais é preso em SC

Polícia Civil estima que cerca de 900 pessoas foram vítimas de golpes aplicados por ele em seu escritório localizado em Braço do Norte. Homem é suspeito de estelionato e apropriação indébita e estava foragido há 3 anos.

Sebrae/SC e CAASC lançam programa de Gestão para Advogados

O Programa ADV Gestão será lançado em Florianópolis no dia 5 de junho, na sede da OAB/SC. Outros sete eventos serão realizados em demais cidades de SC.