Segurança

Relojoaria é assaltada no Centro de Tubarão

Em fevereiro de 2010, um assalto à mesma relojoaria terminou com a morte de um homem, que passava pela rua da loja quando foi atingido na cabeça por uma bala perdida

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma relojoaria foi assaltada por dois homens no final da manhã desta terça-feira. Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam armados e fugiram do estabelecimento, que fica no Centro de Tubarão, levando quantia em dinheiro não divulgada.

De acordo com a Divisão de Investigação de Furtos e Roubos – DCFR da Polícia Civil, os bandidos levaram ainda joias, óculos e relógios. O valor dos objetos roubados também não foi informado.

O crime aconteceu por volta das 11h50min. De acordo com o relato de uma funcionária da loja, um dos homens, alto e magro, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, enquanto o outro esperava do lado de fora.

A ação foi rápida e os dois fugiram em uma motocicleta preta em sentido à Rua Lauro Müller. Durante a fuga, os criminosos chegaram a sofrer uma queda, mas se levantaram rapidamente e seguiram de moto. Eles não foram localizados.

Em fevereiro de 2010, um assalto à mesma relojoaria acabou terminando com a morte de um homem. Evandro Luiz Benedet, de 33 anos, passava pela rua da loja quando foi atingido na cabeça por uma bala perdida. Ele morreu no hospital três dias depois. O tiro foi efetuado pelos autores do assalto – dois adolescentes –, que reagiram quando outro pedestre tentou impedi-los de fugir.

Com informações do site Diário do Sul