Futebol

Réplica em LEGO do estádio Heriberto Hülse será exposta neste sábado na loja Tigre Maniacos

Heriberto Hülse com peças de Lego foi feito por um criciumense em homenagem aos 70 anos do estádio.

Foto: Divulgação

O Estádio Heriberto Hülse, que completou 70 anos nesta semana, ganhou uma homenagem especial e criativa. O torcedor e artista André Crema construiu uma réplica em versão LEGO da casa do Criciúma, retratando com riqueza de detalhes cada setor do Majestoso.

A impressionante obra foi feita com mais de 30 mil peças e 200 minifiguras, e estará em exposição a partir deste sábado (18) na loja Tigre Maniacos, localizada dentro do próprio estádio.

O projeto chama atenção pela fidelidade às arquibancadas, iluminação e até o gramado, sendo uma das formas mais originais de celebrar as sete décadas do Heriberto Hülse.

Os torcedores poderão visitar a exposição e tirar fotos com a réplica, em um tributo que une paixão, memória e criatividade.

Notícias Relacionadas

Criciúma deve ter volta de César Martins na zaga, Lepo na ala e ataque sem Nicolas para decisão em Chapecó

Treino no Majestoso teve parte fechada, e informação de bastidores aponta time definido por Eduardo Baptista para enfrentar a Chapecoense.

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Criciúma recebe ídolos em nova edição do encontro de ex-atletas neste sábado

Craques do passado jogarão partida festiva e com caráter beneficente no sábado, dia 6, pela manhã, no estádio Heriberto Hülse e o torcedor carvoeiro poderá acompanhar de perto.

Município e Criciúma Esporte Clube assinam convênio que beneficia jovens da cidade

Assinatura ocorrerá nesta quinta-feira (16), às 14h, na Sala de Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris