Poder Executivo

Representantes da Apae se reúnem com prefeito de São Ludgero

Representantes da Apae se reúnem com prefeito Volnei Weber

Foto: Bertoldo Kirchner Weber / Comunicação Prefeitura de São Ludgero

Com o objetivo de solicitar apoio financeiro para auxiliar na manutenção e também realizar alguns investimentos na escola da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de São Ludgero, representantes da entidade estiveram reunidos com o prefeito Volnei Weber nesta quarta-feira (1).

Um ofício foi entregue pelo presidente da Apae, Matias Weber. Na ocasião, foi esclarecida qual a situação da entidade e quais as limitações legais em relação à ajuda financeira por parte da Administração Municipal. A diretora geral da instituição, Williana Baschirotto, enfatizou sobre a importância do apoio para que a entidade continue prestando um bom atendimento.

Também participou da reunião, o presidente do Lions Clube de São Ludgero, vice-presidente da Apae, Edemar Meurer Michels. O prefeito Volnei Weber disse aos representantes que iria analisar com carinho sobre o apoio financeiro, informou sobre a pretensão da Administração Municipal de São Ludgero em repassar um valor financeiro anual e sobre a importância da diretoria buscar subvenções junto ao Governo do Estado e deputados estaduais.

Ficou combinado entre o prefeito e representantes da Apae que uma viagem será realizada a Florianópolis com o objetivo de protocolar os pedidos.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Comunicação Prefeitura de São Ludgero

Notícias Relacionadas

Satc entrega projeto fotovoltaico para auxiliar Apae de Criciúma

Presidente da entidade recebeu o trabalho desenvolvido por um acadêmico do curso de Engenharia Elétrica.

Apae recebe veículo 0km para transporte de alunos em Orleans

A entrega da Van Sprinter ocorreu na tarde desta quinta-feira (12) e contou com a presença do ex-deputado Valmir Comin.

Projeto Líder: campanha da Amurel arrecada R$ 68 mil em donativos para Apaes

Ação estimulou a criatividade, trabalho em equipe, empreendedorismo e o desenvolvimento social.

Apae realizará a primeira Festa Julina Drive Thru de Orleans

O objetivo da iniciativa solidária é adquirir os materiais necessários para manter os atendimentos técnicos em saúde com segurança.