Geral

Representantes do Poder Executivo Municipal de Imbituba participam de evento em Brasília

O evento contou com a participação maciça dos chefes do Poder Executivo Municipal de todo o país.

Foto: Divulgação

O Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e o Procurador Geral do Município, Gustavo Borba Benetti, estiveram em Brasília esta semana para a 22ª Marcha em Defesa dos Municípios. O evento contou com a participação maciça dos chefes do Poder Executivo Municipal de todo o país.

“Foi uma semana bastante produtiva. Desde segunda-feira (08), nós participamos de vários encontros. Essa foi Marcha Nacional dos Prefeitos, onde os representantes de todo o Brasil estiveram em Brasília em busca de uma distribuição melhor dos impostos que são arrecadados no país”, disse o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Segundo o chefe do Poder Executivo Municipal, hoje, as cidades que têm a maior demanda com relação aos atendimentos aos cidadãos são os que, justamente, recebem a menor fatia de todos os tributos e de todos os impostos dos Brasil.

“Estivemos reunidos com alguns dos ministros e todos foram unânimes com relação à pauta. Segundo eles, em breve, os municípios vão ter uma distribuição mais justa dos recursos”, reiterou Rosenvaldo Júnior.

Ao longo da semana, o prefeito e o procurador municipal estiveram reunidos com alguns dos deputados e senadores catarinenses. Os representantes de Capital Nacional da Baleia Franca também participaram do Fórum Parlamentar Catarinense. A intenção foi pedir força ao municipalismo. “Acreditamos que um município mais forte se reverte em melhores ações para os cidadãos”, destacou o Prefeito de Imbituba.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba

Notícias Relacionadas

Festival Nacional do Camarão: duas entidades filantrópicas serão beneficiadas com parte dos recursos do evento

O Lanche da Amizade receberá os recursos dos ingressos e tickets solidários da primeira noite do evento.

Mascotes da Festa do Agricultor de Lauro Müller fazem visitas a bairros e divulgam evento

Encontro com moradores acontece uma semana antes do início do evento e pessoas interagem com personagens, conhecendo atrações e programação da festa.

Quituteria Sabor e Arte passa a oferecer almoço a partir desta semana, em Orleans

Almoço é servido das 11h às 14h. Pratos variam entre R$ 10 e R$ 25.

Equipamento inédito que identifica dor e produzido com apoio do Governo de SC é apresentado em Brasília

Através de um software e tecnologia avançada, o ReitzScan identifica, avalia e quantifica a dor em três estágios: suave, moderada ou severa.