Geral

Reservas abertas para celebrar o Dia dos Namorados no Chaminé Grill

Restaurante promoverá noite romântica com ambiente temático, refeições especiais e música ao vivo.

Reservas abertas para celebrar o Dia dos Namorados no Chaminé Grill

Foto: Divulgação

Ambiente, refeição e música ao vivo embalarão a noite dos casais apaixonados no restaurante Chaminé Grill, a partir das 20 horas do dia 12 de junho, sábado em que se celebra o Dia dos Namorados. Pelo valor de R$ 120,00 por casal, as reservas podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 7, pelo telefone (48) 3466-5877. As vagas são limitadas.

Tudo está sendo planejado para que a noite romântica seja inesquecível. Entre os pratos principais do cardápio, estão incluídos: nhoque quatro queijos, risoto de camarão, talharine de tomate seco com rúcula, batata baroa, lasanha de palmito com alho poró, filé de frango com molho cheddar, lombo suíno à Califórnia, abacaxi com leite condensado, saladas e sobremesas.

Mais que um restaurante, o Chaminé Grill faz parte da história de Lauro Müller e se tornou um ponto de referência para os moradores e turistas de todo o Mercosul. Localizado às margens da SC-390, na rota da serra mais espetacular do mundo – a serra do Rio do Rastro -, o empreendimento gastronômico foi inaugurado no dia 14 de dezembro de 2007. Desde então, preserva um ambiente arrojado sendo um local de encontro de motociclistas, turistas e toda a população local. Com um cardápio diferenciado, o restaurante atende de segunda a sábado.

Notícias Relacionadas

Taos Gastrobar inova ao unir extensa variedade gastronômica e de bebidas em Orleans e já é referência na região

Do happy hour ao lanche rápido e às celebrações especiais, as mais de 100 opções de pratos e as opções de bebidas e drinks para todos os gostos prometem surpreender os clientes.

Dono de restaurante detém ladrões nesta madrugada em Lauro Müller

O dono do estabelecimento acordou com barulhos vindo do restaurante e encontrou os ladrões.

Restaurantes, hotéis, bares e similares do Sul de SC fecham acordo coletivo

O salário da categoria teve o reajuste de 5,56%, alcançando o salário mínimo fixado no estado.

Dono de restaurante é preso por comprar merenda que foi desviada em Criciúma

O homem é suspeito de receptação qualificada, informou a polícia civil.