Segurança

Residência pega fogo em Criciúma, no bairro Cristo Redentor

O disjuntor de energia elétrica estava desarmado

Divulgação

Uma residência de madeira pegou fogo em Criciúma. O fato aconteceu nesta terça-feira, 26, no bairro Cristo Redentor. De acordo com o Corpo de Bombeiros o fogo atingiu a casa de 60 m2.

Ao chegar ao local à guarnição verificou o disjuntor de energia elétrica que estava na posição desarmado, e foi colocado em posição off. E que o recipiente de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) já havia sido retirado da residência por populares.

Foi priorizada a proteção de uma residência ao lado em que a caixaria de PVC já estava sendo atingida pelo calor, quando as chamas começaram a reduzir, foram para a casa do incêndio. Foram utilizados cerca de 4000 litros de água.

Não houve feridos. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local dando auxílio na ocorrência.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos