Poder Executivo

Residencial Bom Jesus II: sorteio das famílias beneficiadas é realizado em Urussanga

O residencial conta com 55 casas que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida.

Foto: Comunicação Prefeitura de Urussanga

A Administração Municipal de Urussanga, por meio da Secretaria de Assistência Social do Município, realizou, na noite de terça-feira (27), o sorteio das casas para as famílias que serão beneficiadas com a moradia no Residencial Bom Jesus II, localizado no Bairro Bom Jesus, em Urussanga.

A obra faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal e foi iniciada ainda em 2012. No entanto passou por vários entraves que paralisaram as obras que foram retomadas em 2017 e finalizadas em 2018. “O que estamos proporcionando é a realização de um sonho para estas famílias, além de uma grande realização para a Administração Municipal que, depois de tantos problemas que tivemos que resolver, conseguimos finalizar esse processo. Estamos proporcionando uma vida mais digna para estas famílias”, garante a secretária de assistência social de Urussanga, Izolete Vieira Gastaldon.

“Este foi um processo difícil e demorado. Encontramos profissionais empenhados para que esses entraves pudessem ser resolvidos e que pudéssemos fazer o sorteio das casas. Estamos felizes e emocionados de poder auxiliar na realização dos sonhos destas famílias”, garante o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

O Residencial Bom Jesus II conta com 55 casas que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida.

Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Prefeitura de Urussanga

Foto: Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Venda de terrenos sem registro leva à condenação de quatro pessoas em Araranguá

Compradores tiveram prejuízos superiores a R$ 742 mil em negociações envolvendo loteamento que não tinha autorização definitiva nem registro imobiliário.

Suspeito de arrombar comércio em Urussanga é preso em residencial de Criciúma

Homem apontado como um dos envolvidos no furto registrado durante a madrugada desta segunda-feira (31) foi localizado à tarde no bairro Mineira Velha.

Princípio de incêndio mobiliza bombeiros em residencial de Criciúma

Foco foi registrado no quarto andar de um prédio no bairro São Defende; ocorrência segue em atendimento.

Pressão sobre Baptista coincide com Léo Condé livre no mercado

Treinador foi demitido pelo Remo e já teve o nome cogitado no Criciúma em outros momentos.