Poder Executivo

Residencial Bom Jesus II: sorteio das famílias beneficiadas é realizado em Urussanga

O residencial conta com 55 casas que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida.

Foto: Comunicação Prefeitura de Urussanga

A Administração Municipal de Urussanga, por meio da Secretaria de Assistência Social do Município, realizou, na noite de terça-feira (27), o sorteio das casas para as famílias que serão beneficiadas com a moradia no Residencial Bom Jesus II, localizado no Bairro Bom Jesus, em Urussanga.

A obra faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal e foi iniciada ainda em 2012. No entanto passou por vários entraves que paralisaram as obras que foram retomadas em 2017 e finalizadas em 2018. “O que estamos proporcionando é a realização de um sonho para estas famílias, além de uma grande realização para a Administração Municipal que, depois de tantos problemas que tivemos que resolver, conseguimos finalizar esse processo. Estamos proporcionando uma vida mais digna para estas famílias”, garante a secretária de assistência social de Urussanga, Izolete Vieira Gastaldon.

“Este foi um processo difícil e demorado. Encontramos profissionais empenhados para que esses entraves pudessem ser resolvidos e que pudéssemos fazer o sorteio das casas. Estamos felizes e emocionados de poder auxiliar na realização dos sonhos destas famílias”, garante o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

O Residencial Bom Jesus II conta com 55 casas que fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida.

Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Prefeitura de Urussanga

Foto: Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Urussanga receberá primeira Feira da Alimentação Saudável

Evento será realizado na Praça Anita Garibaldi, nesta sexta-feira (20).

Vindima Goethe, evento que celebra colheita da uva no Sul de SC, ocorrerá em janeiro

Manifestantes se reúnem em frente à Eflul, em Urussanga

Após conversas com os representantes da empresa e o prefeito Gustavo Cancellier, uma reunião ficou previamente agendada para discutir os meios possíveis para reduzir a tarifa de energia no município.