Segurança

Responsável por dar fuga aos assaltantes a banco de Criciúma é preso em SP

Polícia recebeu uma denúncia anônima e encontrou o homem, que confessou ter participado do crime, no litoral paulista

Divulgação

Um dos suspeitos de participar do mega-assalto a banco de Criciúma, em dezembro de 2020, foi preso em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Ele estava em um condomínio da cidade e foi encontrado pelos policiais por meio de uma denúncia anônima. O homem confessou às autoridades ter participado do crime. As informações são do G1.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia sem identificação e foi até o esconderijo do suspeito em Peruíbe. Quando ele saiu de casa e avistou a viatura policial, correu de volta para dentro do imóvel. As autoridades de segurança, no entanto, conseguiram abordá-lo e pediram documentos de identificação. O suspeito apresentou um RG e uma CNH falsos.

Questionado sobre a participação no assalto a banco em Criciúma, o homem contou o seu nome e confessou ter participado do crime. Ele teria sido o responsável por levar um dos carros de luxo, utilizados na fuga da quadrilha, de Campinas para Criciúma. A Polícia Civil informou que o irmão e a cunhada dele também estão presos por participação no mesmo crime.

Durante a prisão do suspeito foram encontrados três tijolos de maconha pesando 2 quilos, dois celulares, uma balança e um caderno com anotações da venda dos entorpecentes. O homem informou que comprou a droga em Campinas e estava revendendo no litoral paulista. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Peruíbe, onde ficou à disposição da Justiça.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Pedras Grandes instala réplica do tamanho original do 14 Bis

Funcionários da Prefeitura de Pedras Grande foram responsáveis pela construção e desenvolvimento do projeto

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano