Segurança

Responsável por dar fuga aos assaltantes a banco de Criciúma é preso em SP

Polícia recebeu uma denúncia anônima e encontrou o homem, que confessou ter participado do crime, no litoral paulista

Divulgação

Um dos suspeitos de participar do mega-assalto a banco de Criciúma, em dezembro de 2020, foi preso em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Ele estava em um condomínio da cidade e foi encontrado pelos policiais por meio de uma denúncia anônima. O homem confessou às autoridades ter participado do crime. As informações são do G1.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia sem identificação e foi até o esconderijo do suspeito em Peruíbe. Quando ele saiu de casa e avistou a viatura policial, correu de volta para dentro do imóvel. As autoridades de segurança, no entanto, conseguiram abordá-lo e pediram documentos de identificação. O suspeito apresentou um RG e uma CNH falsos.

Questionado sobre a participação no assalto a banco em Criciúma, o homem contou o seu nome e confessou ter participado do crime. Ele teria sido o responsável por levar um dos carros de luxo, utilizados na fuga da quadrilha, de Campinas para Criciúma. A Polícia Civil informou que o irmão e a cunhada dele também estão presos por participação no mesmo crime.

Durante a prisão do suspeito foram encontrados três tijolos de maconha pesando 2 quilos, dois celulares, uma balança e um caderno com anotações da venda dos entorpecentes. O homem informou que comprou a droga em Campinas e estava revendendo no litoral paulista. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Peruíbe, onde ficou à disposição da Justiça.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Criciúma abre edital para participação na Feira do Livro

Comerciantes têm até o dia 26 para se inscreverem para exposição que ocorrerá em novembro

Em Tubarão, governador apresenta investimentos para aeroportos do Sul

Na ocasião, ele também se comprometeu a firmar um convênio com o município de Tubarão, para viabilizar a fiação subterrânea na rua Lauro Müller

Deslizamentos provocam interdições em rodovias de SC

SC-283 e SC-390 estavam totalmente interditadas às 14h desta sexta-feira (15)

Atletas de Criciúma participam de competições pelo Estado

As equipes participam de Campeonato Estadual e Joguinhos Abertos