Segurança

Responsável por dar fuga aos assaltantes a banco de Criciúma é preso em SP

Polícia recebeu uma denúncia anônima e encontrou o homem, que confessou ter participado do crime, no litoral paulista

Divulgação

Um dos suspeitos de participar do mega-assalto a banco de Criciúma, em dezembro de 2020, foi preso em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Ele estava em um condomínio da cidade e foi encontrado pelos policiais por meio de uma denúncia anônima. O homem confessou às autoridades ter participado do crime. As informações são do G1.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia sem identificação e foi até o esconderijo do suspeito em Peruíbe. Quando ele saiu de casa e avistou a viatura policial, correu de volta para dentro do imóvel. As autoridades de segurança, no entanto, conseguiram abordá-lo e pediram documentos de identificação. O suspeito apresentou um RG e uma CNH falsos.

Questionado sobre a participação no assalto a banco em Criciúma, o homem contou o seu nome e confessou ter participado do crime. Ele teria sido o responsável por levar um dos carros de luxo, utilizados na fuga da quadrilha, de Campinas para Criciúma. A Polícia Civil informou que o irmão e a cunhada dele também estão presos por participação no mesmo crime.

Durante a prisão do suspeito foram encontrados três tijolos de maconha pesando 2 quilos, dois celulares, uma balança e um caderno com anotações da venda dos entorpecentes. O homem informou que comprou a droga em Campinas e estava revendendo no litoral paulista. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Peruíbe, onde ficou à disposição da Justiça.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Decreto estadual mantém medidas contra a Covid-19 por mais duas semanas

Os atuais protocolos sanitários para convivência segura continuarão valendo em todo território catarinense.

Dois projetos aprovados e treze proposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Cocal do Sul adere a campanha “Faça Bonito” em alusão ao abuso sexual infanto-juvenil

O dia 18 de maio é uma data instituída para refletir e debater o assunto e chamar a atenção da população quanto ao tema

CCR ViaCosteira informa cronograma semanal de obras na BR-101 Sul

Para a execução desses os serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare-e-siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos