Geral

Restaurante Chaminé Grill reinaugura nesta quinta-feira (10) em Lauro Müller

Estabelecimento terá Sequência de Massas com o Cheff Luís Henrique

Divulgação

Nesta quinta-feira (10), reinaugura às 19h30 o tradicional Restaurante Chaminé Grill, em Lauro Müller. Com um espaço aconchegante e moderno o restaurante terá um jantar de reabertura servido pelo Cheff Luís Henrique, de Criciúma.

Os clientes poderão participar de uma Sequência de Massas feita pelo Cheff Luís e conhecer o novo atendimento do restaurante. Paula Fontanella destaca que nessa reabertura os clientes se sentirão mais à vontade no local. “Mudamos a forma de atendimento, que vai passar a ser mais funcional, deixando o cliente mais à vontade para escolher o que quer”, comenta.

O Restaurante Chaminé Grill tem capacidade para receber 112 pessoas. Nesta quinta-feira (10) a reinauguração começa a partir das 19h30. O valor da janta será de R$ 30 por pessoa. Para mais informações entre em contato pelos telefones (48) 34645877 ou (48) 98832037.

O Restaurante Chaminé Grill está localizado na Rodovia SC-390, no Bairro Arizona, em Lauro Müller.

 

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.

Supressão vegetal, em bordo da SC-390 de Lauro Müller, finaliza derrubada de árvores maiores

Trabalhos de remoção das toras e galhos segue nesta quinta-feira (5). Interrupções no tráfego de veículos serão feitas somente se necessário.