Geral

Resultado do Sisu está disponível

A lista dos selecionados na chamada única foi divulgada na tarde de ontem (10).

Foto: Divulgação

Os estudantes que estão concorrendo a vagas em instituições públicas de ensino superior podem consultar o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), na página do programa. A lista dos selecionados na chamada única foi divulgada na tarde de ontem (10).

As matrículas devem ser realizadas de 12 a 17 de junho. Ao todo, nesta edição, são ofertadas 59.028 vagas em 76 instituições públicas de ensino em todo o país.

Aqueles que não foram selecionados poderão participar da lista de espera de 11 a 17 de junho. A convocação desses estudantes ocorrerá após o dia 19 deste mês.

Para participar da lista de espera é preciso acessar o site do Sisu e indicar para qual a opção de vaga escolhida na fase de inscrição se deseja pleitear uma vaga.

Podem participar do Sisu os estudantes que fizeram prova do Exame Nacional do Ensino Médio em 2018 e obtiveram nota na redação acima de zero.

Com informações do site Agência Brasil 

Notícias Relacionadas

Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões pela Saúde do Estado

A licitação foi realizada pela Secretaria da Saúde para fornecimento de ventilação domiciliar e tratamento de oxigenoterapia a pacientes catarinenses.

Santa Catarina tem melhor resultado na criação de emprego para julho em nove anos

Este é o segundo mês consecutivo de saldo positivo para o emprego no estado. Em 2019, já foram abertos 53.755 novos postos de trabalho, terceiro melhor resultado do país.

Mutirão em Maracajá resulta em 72 animais castrados

Para o local foram levados, preferencialmente, cães e gatos errantes, sem donos, ou adotados por populares, desde que sem raça definida, tirados das ruas.

Termina prazo de matrícula e de adesão à lista de espera do Sisu

Aqueles que não foram selecionados têm também até esta segunda-feira para aderir à lista de espera do programa.