Reflexão

Retiro de verão Obra Nova está com inscrições abertas

Administração Municipal busca atrair franquias e formar novos franqueadores. No Brasil, setor registrou aumento de 5% no número de unidades em 2018.

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para uma profunda experiência de fé e oração. O Retiro Obra Nova – Edição de  Verão, acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro, na Escola Lili Coelho, no bairro Santa Luzia, em Criciúma. O evento acontece desde 2008 e tem transformado a vida de jovens e adultos que por lá já passaram.

Para o pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, padre Gabriel Dalmolin, o retiro proporciona aos jovens um encontro pessoal com Deus. “A ação tem como objetivo oportunizar aos jovens uma experiência pessoal com Jesus, aproximando-se da sua essência, visando uma própria transformação de vida”.

O retiro acontece duas vezes ao ano, com edições de inverno e verão. Conforme o coordenador da atividade, Edonir de Lima, a edição que acontecia na época de carnaval foi antecipada para o mês de fevereiro, para não coincidir com outros retiros católicos e, assim, estar em comunhão com eles.

Uma grande novidade para a juventude no evento deste ano é a presença da Comunidade Católica Colo de Deus, popular entre os jovens, e que conduzirá o encontro do início ao fim, com pregação e animação musical. Outras presenças também estão confirmadas, como a dos padres Gabriel Dalmolin e Samuel Pirola e Irmã Tereza.

Pregação, oração, louvor, confissões, momentos de perdão e de cura interior constituem a programação do evento, que visa aproximar os jovens do coração de Deus. As missas que serão celebradas no retiro serão abertas à comunidade, bem como o show da Comunidade Colo de Deus, por meio da aquisição de ingresso. Os horários de missa e informações sobre o show serão divulgados nas redes sociais do retiro.

As inscrições podem ser feitas por meio dos coordenadores de grupos de jovens, na própria Paróquia ou pelos fones: (48) 99648-6862, (48) 99802-3871 ou (48) 99918-4202 e custam 65 reais até o dia 05 de fevereiro. Após essa data, o valor será de 75 reais. Mais informações podem ser encontradas no Facebook Retiro Obra Nova, Instagram @obranova.retiro, ou pelo telefone da Paróquia: (48) 3438-1855.

Poderão participar do retiro, jovens com idade a partir de 14 anos, com a devida autorização dos pais ou responsáveis. O espaço do evento é destinado a até 250 retirantes.

Colaboração: Comunicação Diocese de Criciúma

Notícias Relacionadas

Unibave: aberto o período de inscrição e submissão de artigos científicos para o IX Senpex

Inscrições para Meia Maratona Sicredi de Tubarão seguem até 11 de maio

Percurso de 21km pode ser disputado individualmente, em duplas ou quartetos.

Inscrições do Circuito Sest Senat entra no sprint final

Prazo para participar de uma das maiores provas da Região Sul vai até o final desta semana, dia 1º de junho.

IFSC oferece cursos de qualificação gratuitos em cinco cidades da região