Turismo

Reunião trata do mercado turístico da Serra Catarinense

O fortalecimento da região é de extrema importância para a elaboração de planos conjuntos para o desenvolvimento ainda maior da Serra Catarinense

Divulgação

Na tarde desta última quinta-feira (13), aconteceu no auditório do SESC em São Joaquim, uma reunião com o trade turístico para tratar sobre os meios do mercado. O encontro foi reivindicado pela Santur e o tema central foi a Serra Catarinense, ações e tratativas para formação de produtos turísticos. Conduzida pela turismóloga da Amures, Ana Vieira, a reunião contou com a presença do Prefeito Municipal Giovani Nunes e da Secretária Municipal de Turismo, Adriana Cechinel Schlichting.

O fortalecimento da região é de extrema importância para a elaboração de planos conjuntos para o desenvolvimento ainda maior da Serra Catarinense. As potencialidades da região já são conhecidas, mas é necessário elaborar planos para vender roteiros atrativos, tornando assim, a região mais difusa e sólida dentro do mercado turístico.

Na próxima terça-feira (18), acontecerá uma reunião no Parque Conta Dinheiro em Lages, com os gestores para tratar sobre o mesmo assunto com a Presidente da Santur, Flávia Didomenico.

Notícias Relacionadas

Câmara aprova MP que recria o Ministério das Comunicações

Texto será analisado pelos senadores

INSS diz que 57 agências já realizam perícia médica

Retorno de médicos gera divergências entre governo e peritos

Com influência do fenômeno La Niña, previsão é de primavera com chuvas irregulares em SC

O dia 22 de setembro marca o início da primavera e o período promete tempo instável para os próximos três meses em Santa Catarina.

Estudo brasileiro aponta que covid-19 pode causar danos cerebrais

Pesquisa mostra que vírus pode causar dano no sistema nervoso central