Geral

Reurb de Braço do Norte é apresentado para a administração de Capivari de Baixo

A Reurb em Braço do Norte novamente foi exemplo para a região.

A Reurb em Braço do Norte novamente foi exemplo para a região. Desta vez, a equipe da Secretaria de Planejamento da Prefeitura recebeu o secretário de Administração de Capivari de Baixo, Glauco Gazola Zanella, e o diretor de Planejamento, Mario Latronico Júnior. O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (9).

De acordo com o secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Vanio Oliveira (Vaninho), os interessados em regularizar seus imóveis deverão buscar assessoria com empresa ou profissional habilitado no ramo de regularização fundiária para que esta elabore o processo e os projetos de regularização que serão apreciados pelos técnicos do Município. O passo a passo das regularizações, todas as normas e modelos de documentos estão disponíveis no site da Prefeitura de Braço do Norte.

A Reurb consiste no conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais destinadas à incorporação dos núcleos urbanos informais ao ordenamento territorial urbano e à titulação de seus ocupantes por meio da Lei Federal Nº 13.465, de 11 de julho de 2017.

Notícias Relacionadas

Estados e municípios poderão utilizar saldos de fundos de saúde

Lei complementar foi sancionada pelo presidente Bolsonaro.

Santa Catarina recebe 55,8 mil doses de Coronavac amanhã

Os lotes da Coronavac serão utilizados para atender a segunda aplicação para pessoas dos grupos prioritários que estão sem cobertura

Moisés sabia da compra e não foi inocentado pelo STJ, dizem denunciantes

Tal sustentação é necessária para mostrar que Moisés incorreu em crime ao praticar comissão por omissão no caso.

O amor materno é o alicerce da vida: uma homenagem da Windcard neste Dia das Mães

A Windcard se consagra como pioneira na região ao ofertar serviços que beneficiam tanto comércios quanto consumidores por meio de plataforma on-line.