Entretenimento

Réveillon: Laguna deve reunir 100 mil pessoas

Foto: Divulgação

As praias da região estão preparadíssimas para receber turistas, veranistas e moradores para a virada do ano. Em Laguna, que tem uma das mais tradicionais festas de Réveillon, a expectativa é reunir um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

A programação é intensa e variada, começando às 18h30 com a Missa da Virada, com o padre Vicente de Paula e música com Danilo Lopes (integrante da banda do padre Marcelo Rossi). Em seguida, às 20h30, sobe ao palco montado na praia do Mar Grosso a Banda Prakatá. Às 23h é a vez do show do Grupo Show A Ousada.

Às 23h50 começa a contagem regressiva para a queima de fogos, que inicia meia-noite e deve durar pelo menos 15 minutos. Os fogos estarão em balsas que estarão na praia do Mar Grosso e no Farol de Santa Marta. Após os fogos, a festa continua com a Banja Juízo Final.

Na segunda-feira ainda terá mais uma noite de festa na praia do Mar Grosso, começando com a missa com Elinton Costa e o show nacional com a Banda Amados do Eterno. Às 21h30 haverá show da +D40 e, às 00h30, a banda Ph7 encerra a noite.

Farol de Santa Marta

Neste ano, o Farol de Santa Marta também terá festa realizada pela prefeitura. Às 23h, a banda Ph7 começa o esquenta para a virada. Às 23h50 tem início a contagem regressiva para a queima de fogos, que será meia-noite. Depois haverá continuação com a Banda Ph7.

Imbituba

O show de fogos do Réveillon de Imbituba terá duração de 13 minutos. O espetáculo acontece no canto da Praia da Vila, e uma grande estrutura está sendo montada para receber milhares de moradores e turistas para esperarem a chegada do Ano Novo. Muita música, contagem regressiva e show de fogos para moradores e turistas na beira da praia devem marcar a virada, que espera reunir aproximadamente 20 mil pessoas. A Banda Cartão Postal e o Grupo Clichê se apresentam a partir das 22h.

Garopaba

Em Garopaba, a Praia Central deve receber um público de cem mil pessoas, segundo expectativa da prefeitura. A queima de fogos deve durar em média 15 minutos. Antes da virada, o show fica por conta da Banda Ygara. Após a queima de fogos, sobe ao palco a Banda Stylus. As praias de Gamboa e Siriú também terão festas.

Jaguaruna

Em Jaguaruna, a festa pública será realizada apenas na praia do Camacho, organizada pelas associações locais. Show com Sandro Rios e banda e queima de fogos marcarão a chegada do Ano Novo. Este ano não houve investimento público no Réveillon de Jaguaruna, em decorrência da crise financeira pela qual passa a prefeitura.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Domingo de sol e temperaturas de até 38°C

Previsão indica que, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.

Domingo será de sol em Santa Catarina