Poder Legislativo

Ricardo Fontanella assume cadeira no Legislativo de Lauro Müller nesta segunda-feira

Vereador pelo Progressistas tem 39 anos, é formado em Ciências Contábeis e comerciante e morador atuante no distrito de Guatá.

Divulgação

Ricardo Fontanella assumirá, nesta segunda-feira, dia 7, uma cadeira na Câmara de Vereadores de Lauro Müller. O vereador do Progressistas tem 39 anos, é casado e pai de dois filhos. Ele é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e comerciante e morador atuante no distrito de Guatá.

Apesar da satisfação por representar sua cidade, ele lamenta a circunstância em que isso ocorreu. “Hoje assumo a cadeira como vereador, numa situação que eu jamais imaginei. A perda do nosso querido Ronaldo, nosso amigo Gaguinho, deixa um vazio muito grande na Câmara de Vereadores, no Partido Progressista, mas também no coração de cada lauromüllense”, declarou.

O vereador também falou sobre as causas pelas quais pretende atuar. “Gaguinho foi uma pessoa que lutou muito pelo povo e são nos exemplos que ele deixou, de respeito, de humildade e de determinação, que eu quero seguir. Vamos trabalhar forte auxiliando na agricultura, na saúde, no turismo e na geração de emprego, fortalecendo as pequenas e grandes empresas e o comércio de nossa cidade”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Prazo para aderir ao Relp termina dia 31, alerta Receita Federal

Pagamento pode ser feito em até 180 vezes

Homem em situação de rua é agredido com pedras por duas pessoas em SC, diz PM

Agressões só pararam quando um motorista que passava pelo centro começou a buzinar. Ninguém foi preso.

Soldado russo julgado na Ucrânia é condenado à prisão perpétua

Vadim Shishimarin, de 21 anos, admitiu em julgamento que matou um civil de 62 anos em meio à invasão russa no nordeste ucraniano

Serra do Corvo Branco deve ter plano de recuperação iniciado

Pelo menos 12 pontos passarão por melhorias, pois foram afetados pelas fortes chuvas dos últimos dias