Segurança

Rinha de galo é descoberta pela Polícia Militar no interior Lauro Müller

Três galos vítimas de maus-tratos foram encontrados com escoriações. Ocorrência foi registrada neste sábado (20), na Estrada Geral Amaral Primeiro.

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar de Lauro Müller atendeu a uma ocorrência de maus-tratos a animais por volta das 21h45min deste sábado (20), na Estrada Geral Amaral Primeiro.

Ao chegar ao local do fato, a guarnição se deparou com vários veículos estacionados em frente a um galpão, que fica ao lado de uma residência. Foi avistada uma movimentação estranha dentro do galpão, com pessoas correndo para os fundos e fechando as portas.

Em seguida, um homem se aproximou da viatura, informando que estava fazendo um churrasco. Os policiais pediram autorização para entrar no ambiente e averiguar o fato. Foi constatado que não havia churrasco algum, e sim três rinhas para luta de galos e bastante barulho de aves.

Um outro homem retornava dos fundos do galpão. Com a averiguação, três galos foram encontrados escondidos (um em cima do telhado do galinheiro, outro em cima de umas madeiras com uma lona por cima e o último dentro do galinheiro). Todos com escoriações.

Questionado ao proprietário do local sobre o que estava acontecendo, ele confirmou a briga entre galos. Outras três pessoas estavam envolvidos. Diante do fato, um BO-TC Boletim de Ocorrência Termo Circunstanciado foi lavrado e uma guia de depositário fiel foi expedida.

[soliloquy id=”303489″]

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.