Geral

Rio Manin, em Treviso, receberá pavimentação asfáltica

A pavimentação de 240 metros terá início na próxima terça-feira (12)

Divulgação

O acesso à orla do Balneário Rio Manin será pavimentado. A ordem de serviço foi assinada na manhã de hoje (5), pelo prefeito de Treviso, Valério Moretti (MDB), e pelo vice-prefeito Valentim Cimolim (MDB).

A pavimentação de 240 metros terá início na próxima terça-feira (12), e deverá ser concluída em até quatro meses. Além da pavimentação, a obra terá calçada para pedestres, sinalização viária, faixa elevada e drenagem pluvial.

O recurso de aproximadamente R$ 315 mil foi destinado em 2018, pelo ex-deputado federal Ronaldo Benedet. O convênio foi realizado por meio do Ministério do Turismo.

Para o prefeito, o objetivo é melhorar a mobilidade da população, diminuir a poeira e, futuramente, incentivar o turismo. “Queremos fazer o melhor para cuidar do povo. Vai melhorar a comunidade de uma forma geral”, disse Moretti.

Conforme o representante da empresa BCL Empreendimentos, responsável pelo trabalho, Marcelo Ignácio, a obra terá início com o processo de topografia e deve acontecer dentro do cronograma.

Divulgação

Notícias Relacionadas

HSJosé realiza primeira cirurgia de transplante de tecido ósseo pelo SUS

Instituição que é a primeira do Sul do Estado autorizada para realizar o procedimento, foi credenciada em dezembro para a realização de Transplantes de Tecido Músculo Esquelético.

Criciúma chega a 250 óbitos por coronavírus

O paciente era residente do município

Brasil não pode importar doses das vacinas de Oxford vindas da Argentina

As doses produzidas na fábrica da Argentina devem ser enviadas para os países vizinhos, enquanto o Brasil segue esperando liberação da China.

Polícia apreende mais de 600 quilos de peixe protegido pelo período de defeso em Imbituba

Todo o pescado foi doado a entidades sem fins lucrativos.