Geral

Rio Manin, em Treviso, receberá pavimentação asfáltica

A pavimentação de 240 metros terá início na próxima terça-feira (12)

Divulgação

O acesso à orla do Balneário Rio Manin será pavimentado. A ordem de serviço foi assinada na manhã de hoje (5), pelo prefeito de Treviso, Valério Moretti (MDB), e pelo vice-prefeito Valentim Cimolim (MDB).

A pavimentação de 240 metros terá início na próxima terça-feira (12), e deverá ser concluída em até quatro meses. Além da pavimentação, a obra terá calçada para pedestres, sinalização viária, faixa elevada e drenagem pluvial.

O recurso de aproximadamente R$ 315 mil foi destinado em 2018, pelo ex-deputado federal Ronaldo Benedet. O convênio foi realizado por meio do Ministério do Turismo.

Para o prefeito, o objetivo é melhorar a mobilidade da população, diminuir a poeira e, futuramente, incentivar o turismo. “Queremos fazer o melhor para cuidar do povo. Vai melhorar a comunidade de uma forma geral”, disse Moretti.

Conforme o representante da empresa BCL Empreendimentos, responsável pelo trabalho, Marcelo Ignácio, a obra terá início com o processo de topografia e deve acontecer dentro do cronograma.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 27 milhões

A quina teve 29 apostas ganhadoras.

Dia das Mães: isolamento social mudou as relações entre mães e filhos

Cansaço e estresse marcam o período, mas mudanças foram positivas.

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.