Geral

Rio Manin, em Treviso, receberá pavimentação asfáltica

A pavimentação de 240 metros terá início na próxima terça-feira (12)

Divulgação

O acesso à orla do Balneário Rio Manin será pavimentado. A ordem de serviço foi assinada na manhã de hoje (5), pelo prefeito de Treviso, Valério Moretti (MDB), e pelo vice-prefeito Valentim Cimolim (MDB).

A pavimentação de 240 metros terá início na próxima terça-feira (12), e deverá ser concluída em até quatro meses. Além da pavimentação, a obra terá calçada para pedestres, sinalização viária, faixa elevada e drenagem pluvial.

O recurso de aproximadamente R$ 315 mil foi destinado em 2018, pelo ex-deputado federal Ronaldo Benedet. O convênio foi realizado por meio do Ministério do Turismo.

Para o prefeito, o objetivo é melhorar a mobilidade da população, diminuir a poeira e, futuramente, incentivar o turismo. “Queremos fazer o melhor para cuidar do povo. Vai melhorar a comunidade de uma forma geral”, disse Moretti.

Conforme o representante da empresa BCL Empreendimentos, responsável pelo trabalho, Marcelo Ignácio, a obra terá início com o processo de topografia e deve acontecer dentro do cronograma.

Divulgação

Notícias Relacionadas

PM realiza apreensão de entorpecentes e apetrechos para confecção de drogas em residência de Criciúma

No imóvel, 28 gramas de maconha, 518 gramas de cocaína e uma prensa para transformar o entorpecente foram localizadas; uma mulher foi presa.

Material de pornografia infantil é apreendido em Imbituba

Na casa de um homem, de 46 anos, foram encontrados de dois discos rígidos e um celular, equipamento provavelmente utilizado nas condutas criminosas.

Residência é destruída por incêndio em Cocal do Sul

A residência, de aproximadamente 70 m², foi destruída e o trator, que estava ao lado do imóvel e encontrava-se parcialmente queimado, foi resguardado.

Com dívidas de R$ 30 mil, ONG Amigo Fiel solicita apoio em Forquilhinha

Mais de 1,3 mil animais já foram resgatados, tratados, castrados e encaminhados para adoção.