Geral

Rodovia Luiz Rosso começará a ser revitalizada na próxima semana

Prefeitura de Criciúma adquiriu um novo equipamento e pretende recuperar diversas vias da cidade, além de manter pavimentações em todos os bairros

Divulgação

A Rodovia Luiz Rosso, um dos principais acessos a Criciúma, passará por recuperação a partir de segunda-feira (8). Ao todo, quase 12 quilômetros de via, que ligam a BR-101 à área central da cidade, serão revitalizados pelo Governo de Criciúma com recursos próprios e execução da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, e de uma máquina fresadora de asfalto, adquirida recentemente pelo município.

“É uma importante ligação da região agrícola com o Centro da cidade e também é uma das principais entradas do Município, vindo da BR 101. Por isso, a importância dessa revitalização, que vai facilitar e muito o deslocamento da população”, declarou o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

Além da rodovia, diversas estradas na cidade vão passar por recuperação nos próximos meses. “Com o novo equipamento e a usina de asfalto que Criciúma já possui, vão iniciar muitas obras de revitalização. O governo já pavimentou mais de mil ruas e vai também recuperar as que já estão pavimentadas, mas que apresentam desgaste, principalmente pelo tempo e pelas chuvas”, contou Belloli.

Notícias Relacionadas

Anvisa diz que vacinas usadas no Brasil são seguras

Dados não indicam qualquer relação com eventos adversos graves

PRF recupera veículo roubado e que circulava clonado na BR 101 em Tubarão

O homem de 20 anos foi conduzido à Central de Polícia de Tubarão e vai responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Imunização em Tubarão depende da ordem de chegada das vacinas

Ônibus seguem transitando além da capacidade em Criciúma

Novo registro foi capturado na manhã de hoje, no Rio Maina.