Trânsito

Rompimento de tubulação interdita avenida e causa lentidão no trânsito em Florianópolis

Avenida Gustavo Richard está interrompida no sentido túnel e situação deve durar toda esta segunda-feira (18)

Divulgação

O rompimento de uma tubulação em Florianópolis causou a o bloqueio total de um dos lados da Avenida Gustavo Richard, no Centro da Capital, na manhã desta segunda-feira (18). A avenida foi interrompida sentido túnel e a situação deixa o trânsito lento na região.

A Casan, responsável pela tubulação, já está no local e trabalha para normalizar a situação. A nova previsão para que o serviço seja concluído é às 14h, conforme informou o órgão. Anteriormente, a finalização estava prevista para às 18h.

O trânsito está sendo desviado pela contramão da avenida, no sentido ponte até o início do túnel Antonieta de Barros, que está liberado. No entanto, ambos os lados da rodovia apresentam grande congestionamento de veículos.

O rompimento da tubulação deixou dois bairros sem água na Capital. Segundo a Casan, a Costeira e o bairro Carianos não terão abastecimento durante esta segunda-feira. Por esse motivo, o órgão pede o uso consciente de água durante este início de semana.

Situação acontece no primeiro dia de volta às aulas presenciais da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022

Suspeito de matar enfermeiro no estacionamento de UPA em SC é preso com armas e drogas, diz polícia

Prisão ocorreu quase um mês após assassinato. Segundo a Polícia Civil, Abner Luiz Camelim estava dentro de um carro quando foi atingido.

Sete golfinhos são encontrados encalhados no Litoral Norte de SC no 1º trimestre, diz projeto

Animais foram encontrados já sem vida em praias de Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul e Itapoá. Números são referentes ao período de 1º de janeiro a 30 de março de 2024.

SC dobra frota nos últimos 15 anos e chega à marca de 6 milhões de veículos

Estatísticas do Detran/SC mostram crescimento