Poder Executivo

Ronaldo assume prefeitura de Braço do Norte

Ronaldo garantiu que nestes 30 dias dará continuidade na gestão mantendo o a linha de trabalho seguida por Beto Kuerten.

 

Fotos: Suhan DellatorreRonaldo Fornazza, vice-prefeito de Braço do Norte, assumiu, na manhã desta segunda-feira (14) o comando do executivo municipal por 30 dias. A transmissão de cargo ocorreu no gabinete.

Mesmo em férias, o prefeito Beto Kuerten Marcelino, já adiantou que estará na cidade e realizará algumas visitas. “Vamos aproveitar para colocar algumas visitas em dia, conversar com as pessoas, verificar locais. Tenho certeza que o nosso município está em boas mãos, nas mãos de gente do bem, que trabalha, se empenha e quer o melhor para Braço do Norte”.

Já Ronaldo, garantiu que nestes 30 dias dará continuidade na gestão. “Vamos continuar mantendo a linha de trabalho que é desenvolvida pela nossa gestão. Agradeço a todos que vieram nos prestigiar e, também, a nossa equipe de trabalho que está sempre à disposição”.

Veja fotos

  • posse_Ronaldo (4)
  • posse_Ronaldo (7)
  • posse_Ronaldo (2)
  • posse_Ronaldo (6)

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias