Geral

Rotary Clube de Lauro Müller realiza 3º Galetaço neste domingo

Mais um evento está sendo promovido pelo Rotary Clube de Lauro Müller com o objetivo de auxiliar a população do município. O 3º Galetaço será realizado neste domingo (15), no CTG Serra do Rio do Rastro, a partir das 12 horas. O intuito é arrecadar recursos para a aquisição de mais cadeiras de rodas, cadeiras de banho e andadores, que serão emprestadas para as pessoas da cidade que têm necessidade de usá-las.

Atualmente, o Rotary Clube possui 52 equipamentos. De acordo com o presidente Eduardo Fontanella, a demanda tem aumentado cada vez mais. “O Rotary hoje tem como marca esses empréstimos. Por isso, a sociedade nos procura bastante e isso tem crescido, principalmente em relação às pessoas mais idosas, que, ao invés de ficarem acamadas, podem se locomover com os equipamentos”, explicou.

No dia 1º de março deste ano, o Rotary Clube de Lauro Müller recebeu uma Moção de Congratulação dos vereadores do município, pelo projeto de empréstimo de cadeiras de roda. O evento contará com o pop rock da banda Periódicos e com chopp artesanal. Foram colocados a venda 350 ingressos, que podem ser adquiridos com os membros do Rotary Clube por R$ 20.

Rotary homenageia profissionais de Lauro Müller

Desde outubro do último ano, o Rotary escolhe um profissional dentro das datas comemorativas para ser homenageado. “Consideramos importante valorizar os profissionais de Lauro Müller e homenagear as pessoas que fazem a diferença na cidade através do exercício de suas profissões”, destacou o presidente.

Receberam as homenagens, o professor Elton Gomes da Silva em outubro, o cabeleireiro Jocelito Fernanddes, o Jô, em novembro, o ex-atleta Alonso Ramos, o Toquinho, em dezembro, o jornalista Samuel Madeira em abril, e a professora aposentada Lezi Terezinha dos Santos Antunes em maio.

  • 37f9cf50d59c6925583afa13d290fcd5
  • f8cebb72ec3b952b6409c80420376597
  • 04ab8e891f77be2696009a8f2df425b2