Segurança

Roubo a loja e carro termina com perseguição policial e dois homens presos em SC

Crime aconteceu em Joinville; dono de estabelecimento foi agredido e amarrado dentro da loja

Divulgação

Dois homens foram presos suspeitos de roubarem uma loja de ferramentas e o veículo do dono do estabelecimento na manhã desta segunda-feira (8). O crime aconteceu por volta das 8h30 no bairro Anita Garibaldi, em Joinville, mas os homens só foram presos por volta das 10h, após uma perseguição policial que terminou em Araquari. Vítima relatou à polícia que foi agredido e amarrado por uma mulher, que não foi localizada.

A Polícia Militar recebeu informações de que dois homens armados e uma mulher haviam invadido uma loja, na região central de Joinville, e, em seguida, teriam fugido na caminhonete roubada sentido à BR-280. Para auxiliar nas buscas, o helicóptero Águia da PM e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foram acionados. Após troca de informações entre as guarnições, os suspeitos foram abordados na rua Manoel Borges, já em Araquari.

Dentro da caminhonete, segundo a polícia, foram encontradas várias peças roubadas da ferramentaria e uma arma de brinquedo. Na delegacia, o dono da loja relatou ter sido rendido por dois homens armados, agredido com chutes e socos por um deles e, em seguida, amarrado por uma mulher.

Cerca de 15 minutos após o assalto, a vítima conseguiu se desvencilhar das cordas e acionar a polícia. Após a prisão dos suspeitos, os policiais também realizaram rondas pela região a fim de prender a mulher suspeita de envolvimento no crime, mas ela não foi localizada. Os dois homens foram encaminhadas para a Delegacia de Joinville, assim como os objetos roubados.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Proposições, Requerimentos, Projetos de Lei e Projeto de Resolução

No Grande Expediente, oito vereadores aproveitaram para fazer seus pronunciamentos.

Satc Digital e Coopera firmam parceria para a aplicação do ensino corporativo

De forma gratuita, cinco cursos livres foram lançados nesta segunda-feira e estão disponíveis para a comunidade

Número de casos ativos de Covid-19 despenca em SC e índice é o menor em 17 meses

Dados mostram que o Estado vive um momento menos delicado da pandemia, e caminha para um processo de estabilização

Assistência Social de Criciúma entrega alimentos para instituições sociais no Parque das Nações

Ao todo, foram distribuídos 960 kg de carne, 1.500 kg de banana, 60 cestas básicas e 90 kits de legumes para 30 instituições