Geral

Rua Yolanda Dal Bó Machado deve receber camada asfáltica nos próximos dias

A via neste momento está pronta para receber a camada asfáltica após iniciar com a construção da galeria de drenagem pluvial até o processo de imprimação da base

Divulgação

Dentro de mais alguns dias o Distrito de Guatá terá nova rua com pavimentação asfáltica. Trata-se da rua Yolanda Dal Bó Machado, ligação entre a SC-390 até a Escola de Educação Básica Engenheiro Ernani Cotrin.

A via neste momento está pronta para receber a camada asfáltica após iniciar com a construção da galeria de drenagem pluvial até o processo de imprimação da base. No total, serão 2,5 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. A rua também contará com calçadas com acessibilidade, além de sinalização horizontal e vertical.

A Prefeitura de Lauro Müller pede aos motoristas e pedestres para que tenham atenção aos trabalhadores e equipamentos em movimentação nos próximos dias neste espaço de obras.

Notícias Relacionadas

Eleições Cerbranorte: candidatos à presidência da Chapa 2 apresentam propostas em live do Portal Sul in Foco

A Assembleia Geral e as Eleições serão nesta sexta-feira e sábado, dias 1º e 2, e a gestão ocorrerá entre outubro de 2021 e março de 2025.

Vereadores recebem presidente da Associação Catarinense de Assistência ao Mucoviscidótico em sessão do Legislativo de Lauro Müller

Pitbull que matou cão vira-lata ataca novamente no distrito de Pindotiba, em Orleans; VEJA O VÍDEO

Desta vez, o ataque foi impedido por um homem que presenciou o fato, salvando o outro cão.

Braço do Norte implanta faixas de pedestres com material termoplástico extrudado

Ainda segundo Beto, a aplicação é realizada sob a supervisão da Secretaria de Planejamento Urbano