Geral

Rua Yolanda Dal Bó Machado deve receber camada asfáltica nos próximos dias

A via neste momento está pronta para receber a camada asfáltica após iniciar com a construção da galeria de drenagem pluvial até o processo de imprimação da base

Divulgação

Dentro de mais alguns dias o Distrito de Guatá terá nova rua com pavimentação asfáltica. Trata-se da rua Yolanda Dal Bó Machado, ligação entre a SC-390 até a Escola de Educação Básica Engenheiro Ernani Cotrin.

A via neste momento está pronta para receber a camada asfáltica após iniciar com a construção da galeria de drenagem pluvial até o processo de imprimação da base. No total, serão 2,5 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. A rua também contará com calçadas com acessibilidade, além de sinalização horizontal e vertical.

A Prefeitura de Lauro Müller pede aos motoristas e pedestres para que tenham atenção aos trabalhadores e equipamentos em movimentação nos próximos dias neste espaço de obras.

Notícias Relacionadas

Fogo é registrado no Metropolitan em Criciúma

Matriz de Risco aponta a volta de todas as regiões para o nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 10 de abril, as regiões Carbonífera, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí e Grande Florianópolis estavam classificadas para o nível grave. Todas as 16 regiões catarinenses apresentaram nota quatro, o nível mais elevado, na dimensão de Capacidade de Atenção, que é aquela que aponta a ocupação de leitos hospitalares

Pandemia do coronavírus afeta bancos de leite materno em SC

Dos 13 bancos do estado, pelo menos quatro registraram queda nos estoques.

Homem é preso em boate de Tubarão por porte ilegal de arma

Homem foi flagrado com uma pistola Taurus calibre.380. A arma estava com 10 munições e todas intactas.