Geral

Ruas de Criciúma terão interferência no trânsito para manutenção de radares

Trabalhos acontecerão nas avenidas Centenário e Universitária e na rua João Pessoa, revitalizadas pelo Governo Municipal.

Divulgação

As avenidas Centenário e Universitária e a rua João Pessoa terão interferências no trânsito nesta quinta-feira (5) e sexta-feira (6), em Criciúma. Depois da revitalização feita pelo Governo Municipal, com a colocação de uma nova camada asfáltica, a empresa responsável pelo fornecimento e manutenção dos radares eletrônicos irá fazer verificação e restabelecer eventuais divergências nos marcadores.

Os trabalhos serão realizados a partir das 8h e, além da sinalização necessária, os profissionais da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) também estarão auxiliando os motoristas.

“Pedimos a colaboração e especial atenção dos motoristas nesses locais para que o trabalho seja feito o mais rápido possível”, destacou o gerente de Trânsito da DTT, Paulo Borges.

Na Avenida Centenário, a interferência será feita na altura do trevo de entrada do bairro Nossa Senhora da Salete. Na Avenida Universitária, os trabalhos serão realizados logo após a Unesc (apenas referência) em direção ao bairro Santa Luzia. Já na rua João Pessoa, a interferência acontecerá no bairro Vera Cruz.

Colaboração: Comunicação DECOM

Notícias Relacionadas

Governo de Criciúma anuncia obras de pavimentação asfáltica em ruas dos bairros Recanto Verde, Fábio Silva e Anita Garibaldi

Ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos orçados em mais de R$ 4 milhões foi assinada nesta quinta-feira (27)

Estado anuncia R$ 8 milhões para recuperação de ruas de Criciúma que passam por obras da Casan

Em Criciúma o sistema de saneamento básico está sendo ampliado no Bairro São Luiz.

Covid-19: Estados defendem manutenção de estrutura criada na pandemia

Ao menos 21 mil leitos foram disponibilizados, segundo Conass

Após eventos climáticos, 342 escolas da rede estadual estão com manutenção em andamento ou concluída

As escolas da rede estadual estão em período intenso de manutenções na estrutura física após o ciclone que atingiu Santa Catarina