Geral

Sábado D+ atrai consumidores da região para Braço do Norte

Sábado D+ atrai consumidores da região para Braço do Norte

Foto: Comunicação CDL de Braço do Norte

Neste fim de semana, o comércio de Braço do Norte realizou mais uma edição do seu Sábado D+, com lojas abertas até as 17 horas, atraindo consumidores de toda região.

No sábado, aconteceu ainda mais uma edição da Promoção Compre com Sorte, que aborda os que realizaram compras no comércio de Braço do Norte e distribui vale-compras de R$ 100.

A comitiva da CDL fez a primeira abordagem com o casal Ana Maria Fernandes Rech e Alcimar de Oliveira Rech, ambos com 53 anos. O casal é morador de Termas do Gravatal e realizou compras na loja associada, Pontão das Fábricas.

O segundo vale-compras ficou com a agente de apoio, Eliane Fraga da Silva de Vicente, de 45 anos, moradora do bairro Sertão do Rio Bonito, que realizou compras na Michels Calçados.

A escrevente Viviane Jasper, e sua mãe, Madalena Jasper, compraram na loja associada da CDL, Bela Acessórios e Aviamentos. Mãe e Filha, moradoras do bairro São Mauricio, garantiram o terceiro vale-compras no valor de R$ 100.

Moradora do bairro Trevo, a servidora pública, Marcia Raquel Bernardo Fernandes, de 60 anos, foi abordada pela equipe da CDL e garantiu seu prêmio por compra realizada na São Paulo Magazine. Por compra na Firenze Calçados e na Relojoaria e Ótica Silva, a cozinheira Rosemari Schmöeller Heidemann, de 39 anos, moradora da comunidade de Rio Santo Antônio, garantiu seu vale-compras.

Encerrando as abordagens pelo Centro e bairros de Braço do Norte, a manicure de Urussanga, Silvia Cristina Marques, de 47 anos, acompanhada da Irmã, Maria Regina Marques, levou para casa o último vale-compras do dia.

Em sorteio, realizado na sede da CDL, por parcela paga na entidade, o último vale-compras ficou com Aldo Wernke, por compra realizada no Posto São Marcos. A próxima edição do Sábado D+ do comércio de BN será realizada no mês de outubro, alusiva ao Dia das Crianças.

Colaboração: Comunicação CDL de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

CDL premia ações de sensibilização ambiental em escolas municipais de Lauro Müller

O Projeto do CDL na Escola teve como tema, na edição deste ano, “O que você pode fazer em defesa da biodiversidade?”.