Geral

Sábado é de sol e com temperaturas de até 30ºC

Para o domingo (24), o sol irá aparecer, mas com a presença das nuvens que irão predominar em momentos do dia.

Foto: Jéssica Hunger/ Arquivo pessoal

O tempo muda neste sábado (23) em Santa Catarina com o afastamento da frente fria. A previsão é de sol entre nuvens e temperatura elevada no período da tarde. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e o Norte, a manhã será nublada, com o sol aparecendo gradativamente ao longo do dia.

Na região Sul do estado a máxima é de até 30°C em cidades como Criciúma e Urussanga. No Oeste deve chegar aos 28°C e no Litoral 25°C.

Durante a noite, condição de chuva fraca do Oeste ao Litoral Sul, especialmente nas áreas mais próximas ao Rio Grande do Sul.

Para o domingo (24), o sol irá aparecer, mas com a presença das nuvens que irão predominar em momentos do dia. No entanto, com o deslocamento de uma nova frente fria há chance de chuva em todas as regiões.

As pancadas de chuva serão passageiras e em poucos momentos do dia. Após a frente fria, chega uma massa de ar frio que provoca queda nas temperaturas, principalmente durante a noite.

Com informações do G1SC

Notícias Relacionadas

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

Previsão do tempo: Chuva e frio intenso de origem polar aumentam chance de neve em SC

O frio intenso e a alta umidade irão favorecer a condição de neve em algumas regiões na quinta (20), e na sexta-feira (21).

Sol deve aparecer com nuvens em SC nesta quarta, mas ainda há chance de chuva

Temperatura máxima deve chegar a 28°C no Oeste.

Sexta-feira tem sol em SC; tempo muda no fim de semana

Sábado deve ter chuva em algumas regiões. No domingo, chega uma massa de ar frio.