Geral

Sábado é dia de compras no comércio de Orleans

Primeira edição do "Sábado Tem Mais" promovida pelo CDL contará com lojas abertas até às 17 horas.

Foto: Divulgação

As lojas de Orleans ficam abertas até às 17 horas neste sábado (09). É a primeira edição do “Sábado Tem Mais”, ação promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL quem tem como objetivo, oferecer horários diferenciados aos consumidores da cidade e região. Descontos em até 30% também são oferecidos por algumas lojas em seus produtos.

“Queremos oferecer comodidade aos consumidores através do horário prolongado e com descontos especiais. Entendemos que muita gente não possui tempo disponível para comprar durante a semana e por isso realizaremos as edições dos ‘Sábado Tem Mais’. A expectativa dos lojistas é boa para este ano de 2019 e convidamos a população para compre na nossa cidade. Valorizem o que é daqui. Com certeza, todos serão beneficiados”, enaltece o presidente do CDL, Muriel Silvério.

Presente para as mulheres

E o horário prolongado neste sábado é uma oportunidade também para presentear as mulheres. “O dia se torna ainda mais especial, por estar inserido no Dia Internacional das Mulheres. É uma data muito importante, principalmente porque ela marca todo uma evolução e uma luta por conquistas de seus direitos e igualdade. E, todos querem presentear a mulher especial da sua vida. Convidamos para virem para o comércio de Orleans e deixar o dia delas ainda mais especial. Nosso comércio está repleto de opções e com preços que cabem em todos os bolsos”, lembra Silvério.

As lojas participantes do horário especial estarão atendendo os consumidores entre 8h e 12h e das 14h às 17h.

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes