Geral

Sábado é dia de compras no comércio de Orleans

Primeira edição do "Sábado Tem Mais" promovida pelo CDL contará com lojas abertas até às 17 horas.

Foto: Divulgação

As lojas de Orleans ficam abertas até às 17 horas neste sábado (09). É a primeira edição do “Sábado Tem Mais”, ação promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL quem tem como objetivo, oferecer horários diferenciados aos consumidores da cidade e região. Descontos em até 30% também são oferecidos por algumas lojas em seus produtos.

“Queremos oferecer comodidade aos consumidores através do horário prolongado e com descontos especiais. Entendemos que muita gente não possui tempo disponível para comprar durante a semana e por isso realizaremos as edições dos ‘Sábado Tem Mais’. A expectativa dos lojistas é boa para este ano de 2019 e convidamos a população para compre na nossa cidade. Valorizem o que é daqui. Com certeza, todos serão beneficiados”, enaltece o presidente do CDL, Muriel Silvério.

Presente para as mulheres

E o horário prolongado neste sábado é uma oportunidade também para presentear as mulheres. “O dia se torna ainda mais especial, por estar inserido no Dia Internacional das Mulheres. É uma data muito importante, principalmente porque ela marca todo uma evolução e uma luta por conquistas de seus direitos e igualdade. E, todos querem presentear a mulher especial da sua vida. Convidamos para virem para o comércio de Orleans e deixar o dia delas ainda mais especial. Nosso comércio está repleto de opções e com preços que cabem em todos os bolsos”, lembra Silvério.

As lojas participantes do horário especial estarão atendendo os consumidores entre 8h e 12h e das 14h às 17h.

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Cidasc emite comunicado sobre proibição de fabricação, comércio, prescrição e uso do herbicida Paraquat no Brasil

A reavaliação toxicológica do paraquat foi determinada em 2008 pela Anvisa e finalizada em 2017

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes