Geral

Sábado é dia de pedágio da campanha “Faça um Natal Diferente: Doe Balas e Presentes”

Foto: Divulgação

A manhã deste sábado, 9, será o momento perfeito para que as pessoas contribuam com a campanha “Faça um Natal Diferente: Doe Balas e Presentes”, dos bombeiros comunitários de Forquilhinha. Por quatro pontos da cidade, voluntários estarão arrecadando doações no trânsito: Centro, Ouro Negro, e Santas Ana e Isabel.

O pedágio acontece das 9h às 12h e todos são convidados a participar. “Estamos entrando nos últimos dias da campanha e pedimos para que, quem possa contribuir, que faça a sua doação. Qualquer valor é bem vindo, assim como brinquedos e doces, como balas, pirulitos e chocolates”, argumenta o presidente da Associação de Bombeiros Comunitários de Forquilhinha e Nova Veneza, Alex Sander Merêncio.

Os voluntários estarão devidamente identificados durante a ação. A campanha possui o apoio, ainda, dos bombeiros militares e da equipe do tradicional Natal Solidário de Forquilhinha.

Colaboração: Francine Ferreira

Notícias Relacionadas

Caixa libera último saque do ciclo 2 do auxílio emergencial

Beneficiários do Bolsa Família recebem 2ª parcela do auxílio extensão.

Região Sul é a única com todos os níveis de rios normalizados

Responsável pela Epagri na Amrec e Amesc explica que proximidade com o mar foi fundamental para a incidência recente de chuvas.

Tubarão registra a 96ª morte pela Covid-19

Os números de casos positivos voltaram a crescer na cidade. Nas últimas 24 horas houve o registro de mais 92 pessoas infectadas pelo coronavírus.

Polícia encontra plantação de maconha com 40 mudas em rancho na praia Cigana, em Laguna

Plantas estavam em uma estufa. Três suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia.