Geral

Sábado Mais será realizado neste fim de semana, em Criciúma

Proximidade do Dia dos Namorados deve movimentar o comércio.

Dia dos Namorados

Foto: Divulgação

Neste sábado (10), é dia de Sábado Mais no comércio de Criciúma e as lojas ficarão abertas até as 17h. No calendário sugerido da CDL de Criciúma, todo o primeiro e segundo sábados de cada mês são de Sábado Mais e esta edição deve movimentar o varejo criciumense pela proximidade com o Dia dos Namorados, data que vem se consolidando como uma das mais importantes do varejo.

Última data comemorativa do primeiro semestre, o Dia dos Namorados de 2017 deve levar 61% dos brasileiros às compras no período. Segundo pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito – SPC Brasil e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL, estima-se que aproximadamente 92 milhões de brasileiros devem presentar alguém neste 12 de Junho, o que deve injetar cerca de 11,5 bilhões de reais na economia.

O pagamento a vista será o meio mais utilizado pelos consumidores, citado por 69% da amostra e, considerando a soma de todos os presentes adquiridos, o gasto médio deve girar em torno de R$ 124.

Colaboração: Fernanda de Maman / Alfa Comunicação Empresarial

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

CDL premia ações de sensibilização ambiental em escolas municipais de Lauro Müller

O Projeto do CDL na Escola teve como tema, na edição deste ano, “O que você pode fazer em defesa da biodiversidade?”.

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos