Segurança

Saiba quem era o segurança morto por tiro em Meleiro

Trabalhador, de 40 anos, teria evitado a entrada no local de indivíduos que causaram confusões em outros eventos

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem, de 40 anos, identificado como Cristian Rocha Genuíno, foi morto por um disparo de arma de fogo em uma casa noturna no município de Meleiro, na noite desse domingo (15). A vítima trabalhava como segurança do clube, que fica localizado na Estrada Geral Jundiá.

Segundo a PM (Polícia Militar), o homem tentava separar uma briga, quando foi atingido pelo um disparo de arma de fogo. A vítima morreu no local da ocorrência. Ainda conforme o relato, mais tiros foram efetuados e outro segurança foi baleado.

O tumulto teria começado na portaria porque alguns indivíduos foram impedidos de entrar na casa noturna por brigas em eventos anteriores. O outro segurança atingido foi encaminhado ao hospital. Testemunhas informaram que os autores fugiram da casa noturna em um VW/Gol.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Envolvidos foram abordados

Pouco tempo depois, o veículo foi abordado no bairro Sapiranga, na Rua 14 de dezembro, próximo a um posto, com dois homens e três mulheres dentro. Os suspeitos negaram a participação no crime à Polícia Militar.

No entanto, um dos abordados afirmou que foi para a festa com o condutor do veículo e com os demais ocupantes do carro e, no local, os seguranças negaram as suas entradas e houve uma briga, momento em que ele teria ouvido disparos.

Durante a abordagem da PM, o motorista do automóvel teria acelerado ao ver a guarnição e, também, dispensado a arma utilizada pela janela.

O revólver não foi encontrado e as cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações ND+