Trânsito

Saída de pista deixa carro danificado na SC-108 e liga alerta para motoristas em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (24), no bairro São Januário; trânsito no trecho exige atenção.

Foto: Reprodução

Um carro saiu da pista e ficou danificado na manhã desta segunda-feira (24), na SC-108, no bairro São Januário, em Braço do Norte.

Após deixar a rodovia, o automóvel parou fora da pista e sofreu danos materiais. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre pessoas feridas.

As circunstâncias da saída de pista ainda não foram divulgadas. Também não foram informados o horário exato do acidente nem quantas pessoas estavam no veículo.

O trânsito no trecho exige atenção dos motoristas. Novas informações poderão ser divulgadas após a apuração dos órgãos responsáveis.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Serra do Rio do Rastro será totalmente interditada na manhã deste sábado

Bloqueio na SC-390 ocorrerá das 6h às 11h para a realização de uma etapa da Volta Ciclística de Santa Catarina.

Três homens invadem loja e furtam dezenas de peças de roupas em Maracajá

Criminosos levaram cerca de 70 camisetas, 20 moletons, além de calças, tênis e jaquetas; ação foi registrada por câmeras de monitoramento.

Colégio SATC promove desfile cívico interno em celebração à Semana da Pátria

Evento reuniu alunos, famílias e contou com a apresentação da Banda Marcial SATC

Homem pede cigarro, derruba vítima com rasteira e rouba celular e dinheiro em Criciúma

Crime aconteceu durante a madrugada no Centro; suspeito fugiu e não foi localizado.