Trânsito

Saída de pista deixa duas pessoas feridas na SC-446, em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada por volta das 6h20 deste domingo (29), no Bairro Km1.

Imagem giroflex

Foto: Divulgação

O Samu e o Corpo de Bombeiros atenderam duas vítimas de acidente de trânsito por volta das 6h20 deste domingo (28). As vítimas estavam dentro de um carro Corsa Sedan que saiu da pista na SC-446, no Bairro Km 1, em Lauro Müller.

O condutor do veículo estava muito ferido, enquanto o passageiro apresentava apenas lesões leves, mas estava muito agitado. A Polícia Militar prestou apoio às vítimas até que os Bombeiros e Samu chegassem no local para socorre-las.

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.