Trânsito

Saída de pista seguida de capotamento mobiliza Corpo de Bombeiros em Orleans

Três pessoas estavam no veículo, duas conseguiram sair, enquanto a terceira pessoa ficou presa dentro do carro.

Foto – Divulgação

Na manhã deste domingo (8), por volta das 9h39, o Corpo de Bombeiros Militar de Orleans foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-390, no bairro Tototo. A ocorrência envolveu um veículo Ford Fiesta, que saiu da pista e capotou, deixando uma vítima presa no interior do automóvel.

O veículo transportava três ocupantes no momento do acidente. Dois conseguiram sair por meios próprios, enquanto uma terceira pessoa ficou presa dentro do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava no local e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para a remoção da vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiros, utilizando a viatura ABTR-64, auxiliou no resgate. Após os procedimentos de imobilização e extração da vítima, ela foi entregue aos cuidados da equipe médica do SAMU. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local para auxiliar na ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades. O estado de saúde da vítima resgatada também não foi informado. O caso serve como alerta para a importância de redobrar a atenção ao dirigir, especialmente em rodovias.

Matéria em atualização, mais informações em breve.

Notícias Relacionadas

Carreta carregada com produto químico tomba e interdita faixa da BR-101 na Grande Florianópolis

Acidente ocorreu no km 260, em Paulo Lopes. Produto foi identificado inicialmente como clorito e contato direto não é recomendado, conforme Defesa Civil.

Bombeiros combatem incêndio em vegetação, em Balneário Rincão

Uma área área de aproximadamente dez hectares de plantação de eucaliptos foi atingida pelo fogo.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento em Laguna

As vítimas são dois adolescentes de 16 anos.

Oito pessoas passam mal após vazamento de amônia em frigorífico de Grão-Pará

De acordo com informações repassadas pelo responsável técnico, o vazamento ocorreu na área externa e entrou por meio do duto de ventilação.