Geral

Saionara Bora é empossada no cargo de Prefeita de Lauro Müller

A prefeita eleita não havia tomado posse no dia 01 de janeiro junto com sua vice e os vereadores, pois estava hospitalizada por ter contraido a Covid-19

Divulgação

Em um ato realizado no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores de Lauro Müller, na tarde dessa sexta-feira (08/11), às 16 horas, foi empossada no cargo de prefeita da cidade, a médica Saionara Correa de Carvalho Bora, eleita em 15/11/2020.

O ato excepcional ocorreu já que a prefeita eleita não havia tomado posse no dia 01 de janeiro junto com sua vice e os vereadores, pois estava hospitalizada em razão de ter contraído a Covid-19. Sainora compareceu ao ato acompanhada de sua vice-prefeita, Soaraya Cúrcio Librelato, de seu esposo, filho e nora.

O Vereador Manoel Leandro Filho, presidente do Poder Legislativo foi quem deu posse a prefeita de Lauro Müller a quem desejou sucesso e reafirmou sua intenção de promover um relacionamento de harmonia entre os poderes.

A prefeita interina Soraya, desejou a prefeita empossada um rápido retorno ao seu cargo frente a administração do município. Em rápidas palavras doutora Saionara agradeceu a prefeita interina pelo apoio e ratificou seu compromisso de uma gestão humana e voltada para o bem comum da população.

Notícias Relacionadas

Prefeito de Bom Jardim da Serra quer intensificar parceria no turismo com Lauro Müller

O objetivo é desenvolver o turismo local, que tem como principal atrativo a Serra do Rio do Rastro, que liga os dois municípios

Santa Catarina registra totais elevados de chuva; estado é de atenção até sexta-feira

Houve registro de alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado

Prefeito de Braço do Norte assina convênio de R$ 2 milhões para construção dos leitos de UTI do HST

A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório do Siscoob, e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza e do presidente do HST, Pedro Michels Neto.

Secretaria de Educação realiza pesquisa para retorno das atividades presenciais em Lauro Müller

O objetivo da pesquisa é de fundamental importância para a equipe da Secretaria de Educação organizar a retomada das aulas presenciais