Geral

Sala do empreendedor será inaugurada nesta quinta-feira (19) em Imbituba

O espaço visa melhorar o acesso do empresariado às informações relativas aos serviços prestados pelo Poder Executivo Municipal.

Divulgação

Nesta quinta-feira (19), a partir das 18h, será inaugurada na sede da Prefeitura de Imbituba a Sala do Empreendedor. A plataforma, que já funciona em 50 municípios do Estado, faz parte do Sebrae e funcionará em parceria com o município.

Segundo Juliana Ghizzo, analista do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o espaço visa melhorar o acesso do empresariado às informações relativas aos serviços prestados pelo Poder Executivo Municipal.

“É uma questão de gestão. A sala acaba trazendo para o município, um espaço onde serão feitas capacitações, consultorias, bem como, a produção de informação aos grandes interessados em empreender no município de Imbituba”, disse Juliana Ghizzo, Analista do SEBRAE.

Para o Prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, a implantação da sala do empreendedor é uma inovação para a cidade. “Com o espaço aberto de segunda a sexta-feira, iremos desburocratizar o trabalho e melhor atender os empreendedores que tenham interesse em investir em nosso município”, disse o prefeito Rosenvaldo.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Acidente deixa duas pessoas feridas e um dos condutores foge em Imbituba

O acidente ocorreu por volta das 19h, no Bairro Nova Brasília

Lei aprovada em Imbituba irá oficializar o programa que beneficia idosos

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”.